Celebridades

Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, revela estar em tratamento contra droga

A irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus, admitiu estar viciada em um medicamento utilizado para remissão de sintomas de ansiedade e depressão: "Um poço escuro, um poço sem fundo"

3 min de leitura
06 Jul 2022 - 20h40 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 20h40

A irmã da cantora e atriz Miley Cyrus, Noah Cyrus de 22 anos, admitiu estar viciada em se medicar com o ansiolítico Xanax. Jovem, possui 22 anos, e abriu o jogo à revista Rolling Stone dando detalhes de quando começou a ingerir a droga, utilizada para remissão de sintomas de depressão e ansiedade. 

No auge de seus 18 anos, Noah confessa que se sentiu influenciada após um namorado lhe oferecer o ansiolítico. Tornou-se uma maneira de nos unirmos. Acho que queria me encaixar com ele. Eu queria ser o que ele queria e o que ele achava legal e o que eu achava que todo mundo estava fazendo”, explicou a sua linha de pensamento da época durante o bate papo. Ela expõe que até mesmo em festas, em vez de usar substâncias ilícitas, as quais possuía facil acesso por viver em um mundo "badalado" desde nova, sempre optou pelo medicamento, que servia de válvula de escape. “Quando senti que era possível silenciar as coisas por um segundo e anestesiar a dor, acabou. Isso meio que se torna um poço escuro, um poço sem fundo"


O medicamento atrapalhou suas relações sociais, sobretudo, com a família. (Foto-Reprodução/Instagram)


O que era uma curiosidade, tornou-se um vício desenfreado. Dentre uma série de efeitos colaterais, a caçula revelou que sofreu com a perda de memória e hipersonolência, além  de ter problemas para ficar acordada. “Eu estava completamente cochilando e adormecendo, e incapaz de manter minha cabeça erguida ou manter meus olhos abertos, porque eu estava muito longe”. A jovem complementa que está em tratamento desde o final de 2020. "Eu não estou tentando ser, tipo, qualquer porta-voz para recuperação ou algo assim. Eu, eu mesma, estou apenas passando por isso e descobrindo. Eu acordo de manhã e sou capaz de me olhar no espelho e continuar meu dia sem me odiar. Sou capaz de me confortar e me nutrir”. Noah complementa que a droga não apenas a destruiu fisicamente, mas também atrapalhou suas relações sociais. 

 

Foto Destaque: Miley Cyrus e Noah Cyrus. (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo