Celebridades

Noah Centineo chega ao Brasil para a CCXP 2022

O ator de "Recruta", nova produção original da Netflix, foi fotografado no Aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira (1) e já aumentou a ansiedade dos fãs brasileiros para a CCXP 2022.

01 Dez 2022 - 16h05 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 16h05
Noah Centineo chega ao Brasil para a CCXP 2022 Lorena Bueri

O ator Noah Centineo, 26 anos, desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (1º) para participar do CCXP 2022. O norte-americano, conhecido por interpretar o Peter Kavinsky de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, foi flagrado no Aeroporto de Guarulhos, na cidade de São Paulo.

Noah é a estrela da série “Recruta”, produção original da Netflix. Além do ator, outros artistas internacionais também estão confirmados no eventos, como Pedro Pascal, Bella Ramsey e Gabriel Luna.

Confira as fotos do momento:


Noah Centineo desembarca no Brasil para CCXP 2022. (Reprodução/Clayton Felizardo/Quem)


Noah Centineo desembarca no Brasil para CCXP 2022. (Reprodução/Marcelo Sá Barretto/Quem)


“Recruta” conta a história do advogado da cia, Owen Hendricks (Centineo) que, durante sua primeira semana de trabalho precisa lidar com uma ameaça de exposição vinda da ex-agente Max. A série deve estrelar no dia 16 de dezembro.

Confira o trailer:


Trailer da série "Recruta". (Reprodução/Youtube)


Noah Centineo celebrou seu novo trabalho e destacou a importância de Owen para a sua carreira: “Este projeto foi um marco extremamente importante na minha carreira. As lições aprendidas, o tempo e a energia dedicados de todos os envolvidos e os obstáculos que superamos ao fazer este show me deram uma vida inteira de munição e poder de fogo para continuar trazendo histórias à vida. Desde o primeiro momento em que fui apresentado ao personagem Owen, soube imediatamente que deveria estar envolvido”, escreveu. 


Noah Centineo sobre a série "Recruta". (Reprodução/Instagram)


A ator, que ficou querido por muitos fãs brasileiros após participação na sequência de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, também fez parte do elenco do filme “Black Adam/Adão negro”. Os novos projetos de Noah estão elevando o nível de sua carreira e rendendo elogios a sua evolução. Recentemente ele também participou do programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”.

A nova edição da CCXP começa neste quinta-feira (1º), na São Paulo Expo, e vai contar com diversos espaços de plataformas de streaming com suas respectivas produções, como Netflix, Paramount, Prime Video e Globo Play. 

Foto destaque: Noah Centineo chega ao Brasil para CCXP 2022. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo