Música

“No todo está dicho”: RBD promete grandes novidades a Geração RBD

A Banda anunciou em suas redes, nesta sexta-feira (20), as datas oficiais dos shows da nova turnê "Soy Rebelde". Brasil tem apenas duas datas agendadas não deixando os fãs muitos satisfeitos

21 Jan 2023 - 15h34 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 15h34
“No todo está dicho”: RBD promete grandes novidades a Geração RBD Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (20), Anahi assinou em uma das contas oficiais ligadas ao RBD no Twitter “Nem tudo está dito”, esquentando os corações dos fãs com novos anúncios, que está por vir sobre a turnê de reencontro “Soy Rebelde”. A eterna Mia Colucci também deixou uma mensagem aos fãs nos Stories do Instagram.

“Gratidão infinita a tanto amor por conta da nossa grande notícia! A gente segue em choque! Só de pensar que voltaremos a estar juntos!!! E CAAAALMAAAA! Nem tudo está dito!”, escreveu.

Depois de 15 anos sem atividades em conjuntos e várias tentativas tubundas de um reencontro em cima dos palcos a banda finalmente conseguiu anunciar as datas da nova turnê. Nesta quinta-feira (19), foram divulgadas as datas agendadas para o Brasil, não deixando os fãs muito satisfeitos pela quantidade de shows que estão confirmados até o momento. 


Foto: "Latinos nos EUA" novas datas foram acrescentadas.(Reprodução/Instagram)


Após a contagem regressiva no site do RBD zerar e as datas da turnê ficarem disponíveis os fãs questionaram a quantidade de shows que será feita no Brasil por ser um país onde há uma proporção estratosférica de fãs, a discordância não vem somente pela quantidade, mas pelo fato dos Estados Unidos ter ganhado 21 datas na rota da turnê, os questionamentos são pelo fato de que a banda não é tão popular no país norte-americano.

Após uma comoção a nível Mundial a legião de fãs iniciou o movimento chamado “Brasil Merece Mais” com o objetivo de ganhar novas datas na turnê, além da possibilidade de outros países da América Latina entrarem  na rota de shows. 

A geração RBD, fãs da banda mexicana estão positivos para que sejam anunciados novos shows no Brasil, além dos que foram agendados para São Paulo e Rio Janeiro e também na expectativa de que seja adicionado novos países da América do Sul.


Video: Um ano mágico nos espera.(Reprodução/Instagram)


Os fãs mal podem esperar pelas novas novidades que a atriz e cantora Anahí prometeu no Twitter, estaremos apenas na especulação de um lançamento de um EP ou até mesmo de álbum com músicas inéditas estreando uma nova jornada de repertório que será iniciada em agosto nos Estados Unidos, para que a surpresa seja ainda melhor os fãs esperam um documentário, que está prometido há anos. 

Os shows serão realizados nos dias 17 de novembro, no Allianz Parque em São Paulo, e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos (Popular como ‘Engenhão’), no Rio de Janeiro.

 

Foto Destaque: Poster da nova turnê "Soy Rebelde".Reprodução/Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo