BBB

No quarto do líder Domitila e Sarah planejam próximos passos no jogo

Em conversa realizada no quarto do líder, Domitila e Sarah especularam a dinâmica da semana e planejaram as suas próximas jogadas no programa.

14 Abr 2023 - 17h30 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 17h30
No quarto do líder Domitila e Sarah planejam próximos passos no jogo Lorena Bueri

Durante a conversa que aconteceu no quarto do líder, as duas Sisters especularam sobre a possível dinâmica da semana e planejaram quais seriam as suas próximas jogadas no programa, as sisters chegaram a pensar em um possível poder curinga e disseram que pretendem aconselhar Ricardo a comprá-lo.


A sister Domitila foi lider de forma inetidita nessa ediçao do programa (Foto: Reprodução/Globo)


 "Eu quero acreditar que esse Poder Curinga vai influenciar mais no Paredão. Porque elas [sisters do Quarto Deserto], pela casa, vão ou em você ou no Facinho. Então tem que ser um Poder Curinga que imunize, porque elas não vão votar entre elas", comentou Domitila sobre o possível poder coringa, a líder ainda analisa a possibilidade das sisters Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa precisarem ter que votar entre si na próxima berlinda da casa.

"Se elas não podem votar em você, porque você tá com o Anjo, e não podem votar no Facinho porque ele já tem o poder de se imunizar, aí vai ter que ser entre elas. Aí vai ficar interessante. Porque aí eu quero ver, quando tiver que ser entre elas, como é que elas se veem nessa lista de prioridades", disparou a líder, sobre uma possível votação entre o grupo deserto.

Logo em seguida a sister relembra sobre as relações internas no quarto fundo do mar durante o programa, "O Quarto Fundo do Mar, sempre foi muito transparente. Eu ia votar no Cristian, eu não ia dar o Anjo para o Black. Então, o Quarto Fundo do Mar, no meu ponto de vista, sempre foi muito autocrítico".

"Eu nunca vivi esse momento autocrítico dentro do grupo Deserto, então seria muito interessante", completou ela.

Sendo que nessa reta final de programa fica cada vez mais necessário montar uma estratégia eficiente pois a com menos de duas semanas de programa faltando qualquer um pode ser eliminado da casa mais vigiada do Brasil.  

Foto destaque: Domitila e Sarah curtem no quarto do lider Reprodução/Globo

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo