Celebridades

No programa Saia Justa, Luísa Sonza fala sobre o ódio nas redes sociais

A cantora Luísa Sonza, em participação no canal GNT, falou sobre os ataques virtuais que começou a sofrer quando tinha apenas 16 anos e postava vídeo no Youtube

12 Mai 2022 - 10h30 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 10h30
No programa Saia Justa, Luísa Sonza fala sobre o ódio nas redes sociais Lorena Bueri

Luísa Sonza foi convidada para participar do programa Saia Justa, apresentado no canal fechado GNT. Na ocasião, esteve reunida com Sabrina Sato, Luana Xavier, Larissa Luz e Astride Frontenelle em uma conversa onde relatou sobre os ataques relacionados a discursos de ódios nas redes sociais.

Luísa falou sobre os ataques terem iniciado quando ela tinha apenas 16 anos e publicava vídeos no Youtube e relatou então que, com o passar do tempo, o ódio passado para ela apenas piorou.

A cantora contou que, ao se sentir afetada, procurou ajuda, fez terapia a passou a usar medicamento, mas não conseguiu ficar bem, nada fazia efeito e sentiu vontade de morrer. “Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”, disse Luísa, contando o que a afetava.


Luísa e companheiras em participação no Saia Justa. (Foto: Reprodução/POPline)


Luísa contou então de um momento onde crise de pânico interrompeu sua viagem e fez com que ela precisasse de apoio da equipe. “Entrei no avião e um cara colocou uma mala preta do meu lado e foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para a casa e minha equipe me apoiou porque como estávamos na pandemia, minha família estava longe”.

A cantora também contou que tem problemas em ficar perto de celular porque sempre que ouve vibrar acredita que é algum ataque chegando, explicou então que se estivesse com o celular por perto, não conseguiria fazer o programa.

Ainda falando do emocional, mas mudando para um lado mais romântico, Luísa falou sobre seus sentimentos e pensamentos para a vida amorosa.

“Eu entendi, eu me aceitei. Do último relacionamento pra cá, resolvi parar de mentir, de dizer que sou a braba, a bonitona. Assumi que quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Tive uma desilusão amorosa do primeiro namorado. Sei de toda a teoria, mas lá no fundo eu quero que dure o resto da vida. Todo aquele conto de fadas”, afirmou a cantora.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo