Música

No programa "Conversa com Bial", Gloria Groove fala sobre a sua inspiração ao criar o single "A Queda"

No decorrer da entrevista, a drag falou sobre vários momentos da sua carreira, como a amizade que ela tem com Pabllo Vittar. Ela também contou sobre sua inspiração para poder compor um dos sucessos do álbum “Lady Leste”, a música “A Queda”.

02 Jul 2022 - 18h55 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 18h55
No programa 'Conversa com Bial', Gloria Groove fala sobre a sua inspiração ao criar o single 'A Queda' Lorena Bueri

Na noite desta sexta-feira (01), o apresentador e jornalista Pedro Bial conversou em seu programa ‘Conversa com Bial”, com a cantora Gloria Groove. No decorrer da entrevista, a drag falou sobre vários momentos da sua carreira, como a amizade que ela tem com Pabllo Vittar. Ela também contou sobre sua inspiração para poder compor um dos sucessos do álbum “Lady Leste”, a música “A Queda”.

No programa a cantora fala que o seu trabalho que faz junto com a mídia desde pequena, e que foi um dos fatores que a inspirou a compor a canção. “Por eu trabalhar com a imagem desde muito cedo, fui tomada precocemente por essa constante sensação de que tudo à sua volta está esperando por um deslize“, relatou.

Gloria Groove recorda que a sensação veio primeiro de sua impressão como público. “A queda primeiro do fascínio por uma coisa tão forte, que é esse ódio coletivo, o motim, quase que me levasse a uma reflexão de ‘é isso mesmo que está todo mundo esperando? Nada vai ser tão prazeroso quanto o momento de vulnerabilidade?’”, recordou ela.


Gloria Groove e Pedro Bial no programa 'Conversa com Bial' (Foto: Reprodução/Divulgação)


No entanto, a cantora decidiu colocar no single a visão de quem assiste, já que uma “queda pública” pode se tornar um espetáculo na mídia. “Eu fui em busca de falar desse fato de fora, como quem tá olhando e considerando tudo isso um verdadeiro espetáculo”, contou.

Ela completa dizendo que usar o tema de circo foi a primeira ideia que veio em mente ainda durante o processo de criação da música. “Não à toa a alma da música veio da minha vontade de incorporar essa persona ‘MC’, o picadeiro. Essa foi a primeira imagem no berço da criação dessa música“, encerrou.

Além da entrevista Gloria Groove apresentou algumas músicas do álbum “Lady Leste”. Durante o programa foi possível ver ao vivo as performances das músicas “A Queda”, “Sobrevivi” e “LSD”.

 

Foto destaque: Gloria Groove. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo