Esportes

No maracanã, Flamengo joga melhor e vence o São Paulo por 3 a 1

O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o único gol do tricolor Paulista foi marcado por Calleri. Gabigol, Isla e Arrascaeta fizeram os gols da vitória do time rubro negro.

17 Abr 2022 - 18h42 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 18h42
No maracanã, Flamengo joga melhor e vence o São Paulo por 3 a 1  Lorena Bueri

O Flamengo venceu o São Paulo no Maracanã por 3 a 1, o jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro saiu em velocidade quando foi preciso e não deu muito espaço para o time do Morumbi. Os gols foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta, Calleri descontou para o tricolor paulista.

No primeiro tempo o Flamengo começou melhor fazendo pressão na saída de bola, aos 3 minutos Éverton Ribeiro chutou ao gol e Jandrei fez uma ótima defesa, logo em seguida foi a vez de Gabigol chutar de primeira para mais uma defesa do goleiro do São Paulo. O time tricolor começou o jogo com muitos erros, não conseguindo levar perigo ao gol rubro negro.

Aos 24 minutos, em falha de Rodrigo Nestor na saída de bola, Arrascaeta tocou para Lázaro que, com uma bela assistência, deixou Gabigol livre para fazer o primeiro gol do jogo. O primeiro tempo parecia ser inteiramente do Flamengo, mas aos 40 minutos, Calleri, que recebeu um cruzamento do lateral Rafinha, ganhou a disputa no alto contra Rodinei e fez de cabeça o gol que deixou tudo igual para o tricolor paulista.


Isla e Thiago Maia comemoram o gol do Chileno pelo Flamengo (Foto: Reprodução/JorgeRodrigues/Instagram)


No segundo tempo o Flamengo continuou pressionando o São Paulo para desempatar o jogo, o segundo gol do time do Rio de Janeiro saiu dos pés de Isla, que recebeu o passe de João Gomes e marcou um golaço no Maracanã, aliás o chileno não marcava pelo rubro negro desde o ano passado, na vitória contra o Grêmio em janeiro de 2021. Três minutos depois, Arrascaeta, de cabeça, fez o terceiro gol, que decretou a vitória do Flamengo.

O São Paulo até que tentou, com Gabriel Sara aos 37 minutos, mas não conseguiu fazer um bom jogo no Maracanã. O próximo compromisso do Flamengo será na quarta-feira (20), em casa, contra o Palmeiras, pelo campeonato Brasileiro. O time comandado por Rogério Ceni também vai jogar na próxima quarta, fora de casa, contra o Juventude pela Copa do Brasil.

 

Foto Destaque: Gabigol. Foto: Reprodução/Thiago Ribeiro/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo