Celebridades

No hospital, Shakira ajuda o pai de 91 anos a fazer exercícios

Cantora publicou vídeo onde celebra melhora do pai, William Mebark, de 91 anos, "a vida é algo que acontece entre visitas ao hospital e fantasias de Halloween", escreveu

01 Nov 2022 - 12h41 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 12h41
No hospital, Shakira ajuda o pai de 91 anos a fazer exercícios  Lorena Bueri

Shakira publicou na rede social um vídeo onde ajuda seu pai, o escritor William Mebarak, de 91 anos, a fazer exercícios físicos no hospital e celebra o avanço de seu quadro. Segundo a cantora colombiana, o pai teve Covid, sofreu duas quedas e passou por duas cirurgias em um ano.

Através de sua conta no Instagram, a cantora celebrou a melhora do pai, “A vida é algo que acontece entre visitas ao hospital e fantasias de Halloween”, escreveu na legenda. No vídeo, William aparece sentado em uma cadeira de rodas enquanto a filha o ajuda a fazer exercícios para trabalhar a mobilidade das pernas sob a supervisão de um médico. 

Em meio ao clima de dia das bruxas em seu perfil, as fotos das fantasias da estrela deram lugar a demonstração de afeto pelo patriarca. Em determinado momento, quando o pai consegue mover as pernas sem ajuda, Shakira comemora, “é disso que eu estou falando” exclamou, animada e deu vários beijos nos pés do pai em comemoração. 


Confira o vídeo que Shakira compartilhou na rede social comemorando a melhora. (Reprodução/Instagram)


No mês de junho, Shakira anunciou sua separação do jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, com quem foi casada durante 11 anos e teve dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7. No mesmo mês, a cantora comemorou a alta de seu pai após ele sofrer uma queda em casa e parar no hospital. Nas redes, ela contou que após sair do hospital, ela auxiliou o pai a estimular suas funções cognitivas para se recuperar do trauma.

Já em setembro, a artista celebrou o aniversário de 91 anos do pai, “feliz aniversário para o herói da minha vida” escreveu e relembrou que, além de passar pela Covid, ele sofreu duas quedas e passou por duas cirurgias, mas que mesmo assim seguiu seus 91 anos ensinando resiliência e amor sem limites a ela, completou.

Foto Destaque: Shakira. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo