Celebridades

No dia de seu aniversário, Rob Kardashian recebe homenagens da família

No dia em que completa 35 anos de idade, o empresário Rob Kardashian recebe o carinho de suas irmãs, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, e de sua mãe, Kris Jenner.

17 Mar 2022 - 20h43 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 20h43
No dia de seu aniversário, Rob Kardashian recebe homenagens da família Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (17), Rob Kardashian completou 35 anos de idade e recebeu homenagens das demais integrantes do clã Kardashian-Jenner nas redes sociais.

Kris Jenner, matriarca da família, postou diversos cliques ao lado do filho em seu perfil do Instagram. As 10 fotos escolhidas para ilustrar a felicitação contemplam todas as fases da vida do empresário, da infância à fase adulta. Na legenda, a ex-esposa de Robert Kardashian, pai de seu único filho, escreveu: “Feliz aniversário para meu maravilhoso e incrível filho!! Eu te amo, Rob… Você se tornou a alma mais linda, o melhor pai de todos os tempos, o irmão, o tio, neto e amigo mais incrível”.

Completando a legenda, a empresária escreveu: “Você é tão cheio de amor e paixão por todos que ama. Estou muito orgulhosa de você e sou tão abençoada que Deus me escolheu para ser sua mamãe!!! Te amo além da medida”.


Kris Jenner parabeniza o filho por seus 35 anos de vida. (Reprodução/Instagram)


A segunda irmã mais velha do clã, Kim Kardashian, compartilhou uma foto da infância com o irmão. Junto à foto, a namorada de Pete Davidson escreveu: “Te amo muito, Robbie. Feliz aniversário. Palavras não descrevem o quão especial você é! Você não é apenas o ser humano mais divertido, mas apenas o melhor ser humano!”.


Kim Kardashian em homenagem ao irmão mais novo. (Reprodução/Instagram)


Khloé Kardashian também apareceu em seu perfil do Instagram para celebrar mais um ano de vida do irmão mais novo. “Feliz aniversário para o melhor irmão do mundo!!! Meu pequeno duende”, brincou a empresária, referenciando o fato de Rob ter nascido no Dia de São Patrício. “Você é uma das minhas pessoas favoritas neste planeta. (…) Estou honrada de ser sua irmã. Eu faria qualquer coisa por você”, escreveu a mãe da pequena True.


Khloé comemora o aniversário do irmão. (Reprodução/Instagram)


Completando as homenagens, Kourtney Kardashian, a irmã mais velha de Rob, apenas compartilhou em seus stories as homenagens feitas pela mãe e pelas irmãs.

 

Foto destaque: Rob Kardashian e suas irmãs. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo