Celebridades

No aniversário da esposa, Juliano Cazarré se declara em post

Ator homenageou a esposa com postagem no aniversário de 39 anos da bióloga. Ela também recebeu de presente a alta hospitalar de sua bebê de 7 meses, esta semana.

11 Fev 2023 - 19h10 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 19h10
No aniversário da esposa, Juliano Cazarré se declara em post Lorena Bueri

 

Neste sábado, dia 11 a esposa do ator Juliano Cazarré comemora aniversário. E o ator decidiu homenagear a esposa.



O casal que tem 5 filhos recebeu um grande presente esta semana. Nesta segunda-feira, após sete meses internada, a bebê mais nova do casal teve alta hospitalar depois de sete meses.

Maria Guilhermina nasceu com a Anomalia de Epstein, doença cardíaca rara. Após vários procedimentos cirúrgicos ela ficou com algumas sequelas.

Mas Letícia Cazarré tem confiança na evolução no tratamento da pequena. "As lesões neurológicas, que resultaram de intercorrências e cirurgias, prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição. Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser!".


Juliano e Letícia Cazarré (Reprodução/ Instagram)


O ator, que sempre tem pedido orações pela filha, há pouco tempo disse que Maria Guilhermina continuaria recebendo cuidados médicos em casa. "Quando for para casa, Guilhermina ainda deve ir com a traqueo", e agradeceu “Nossa eterna gratidão a todos vocês. A vida quer viver”.

Segunda-feira ele compartilhou como foi a preparação da casa para a filha mais nova. "O trabalho que dá para montar um home care! Mas graças a Deus podemos cuidar da nossa pequena em casa".

Letícia agradeceu ao apoio durante a internação de Maria Guilhermina. "Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe"

A bióloga, que completou 39 anos também é mãe de Vicente, de 12 anos, Inácio de 9, Gaspar de 3 e Maria Madalena, que está com 2 aninhos.

 Foto Destaque: Juliano e Letícia Cazarré. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo