Celebridades

No R7, Zeca Camargo revela que fugiu do Brasil e dispara sobre diretor: “Trabalhar com o Boninho não é fácil"

Em conversa com Flávio Ricco e Dani Bavoso, o apresentador e diretor contou segredos de bastidores do primeiro reality show de confinamento no Brasil, como surgiu o convite para ingressar no jornalismo e sobre a experiência na MTV Brasil, onde descobriu

02 Nov 2022 - 08h31 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 08h31
No R7, Zeca Camargo revela que fugiu do Brasil e dispara sobre diretor: “Trabalhar com o Boninho não é fácil' Lorena Bueri

Ao lembrar de sua chegada à MTV, no início dos anos 90, Zeca comentou que a produção da emissora estava procurando-o, por indicação da apresentadora Astrid Fontenelle, mas ele ainda não utilizava seu nome artístico e, sim, José Carlos Camargo. “Não sei como fui aprovado, meu teste não foi bom, inclusive foi péssimo, mas eu acho que fui aprovado, mas tinha alguma coisa invisível que pegou ali e falaram que eu tinha o jeito da MTV”, contou o apresentador, que também atuou como diretor de jornalismo e descobriu diversos novos talentos, como Márcio Garcia.

Após deixar o canal de música, Zeca lembrou que, primeiro, foi para a TV Cultura, além de passar por veículos impressos, como a revista Capricho, até chegar o convite para estrear na TV Globo, onde foi apresentador do primeiro reality de confinamento da televisão brasileira, o “No Limite”, em que era dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e deu detalhes curiosos de bastidores.


(Foto/Reprodução)


“A gente não sabia o que fazer, não sabia o que ia ser e que teria essa dimensão que teve. Na final do programa, quando tinha uma especulação enorme sobre quem ganharia, a direção da emissora pediu para eu sair do Brasil e ficar incógnito até a exibição. Eu fui para Dublin, na Irlanda, literalmente escondido porque era impossível não vazar a informação”, revelou.

“Trabalhar com o Boninho não é fácil. Ele é meu amigo, então posso falar, ele é o melhor e pior diretor, é um inferno e um paraíso trabalhar com ele”, brincou ao detalhar a rigidez do diretor durante as gravações do programa.

Sobre sua saída da TV Globo, em 2020, Zeca contou que não esperava ser dispensado da emissora por não ter um projeto encaminhado e que a explicação foi de reestruturação financeira. “Foi surpreende para mim e para todo mundo. Foi triste. E eu fui o pioneiro e depois teve uma leva de onda de demissões. Eu entendi como um fim de um período ali e ia começar um novo ciclo”, afirmou.

No entanto, o apresentador lembrou que não ficou muito tempo desempregado e que, dias depois, recebeu o convite para integrar o elenco da TV Bandeirantes, onde hoje apresenta o game show “1001 Perguntas”. “Eu fui sem saber o que eu ia fazer muito bem, mas achavam que podiam me encaixar em algum projeto. Os anos de 2020 e 2021 foram para eu sentir a emissora primeiro, saber o que era possível fazer, até que encontramos o ‘1001 Perguntas’”, contou.

A entrevista de Zeca Camargo ao “O Programa de Todos os Programas”, com Flávio Ricco e Dani Bavoso, está disponível no portal R7.com, no PlayPlus e no canal do R7 no YouTube.

Acesse os canais digitais do R7.com

YouTube

Facebook

Instagram

Twitter

TikTok

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo