Reality

No Power Couple Brasil, Pe Lanza se irrita com resultado da DR e recebe alerta de Galisteu

Após a volta de Albert Bressan da DR desta quinta-feira (02), Pe Lanza se irrita e revela que prefere voltar para casa; apresentadora do programa, Adriane Galisteu, ironiza a situação e alerta o participante

03 Jun 2022 - 09h10 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 09h10
No Power Couple Brasil, Pe Lanza se irrita com resultado da DR e recebe alerta de Galisteu Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (02), após a eliminação de Cartolouco e Gabi Augusto com apenas 15,63% dos votos, Pe Lanza se irritou com a volta do participante Albert Bressan e foi alvo de deboche de Galisteu. 

Dentro da casa, Albert já era visto como eliminado, e quando voltou aproveitou para provocar os participantes: “É um prazer inenarrável voltar para essa casa", berrou Bressan. 

Pe Lanza se irritou com a situação, e enquanto Anne, Karoline e Michele choravam pela saída de Gabi e Cartolouco, o ex-Restart resmungava e andava de um lado para o outro: “Que lixo de ser humano. Nossa, prefiro ir embora daqui. Meu Deus do céu. Não é possível.”

Galisteu ironizou a situação durante o ao vivo: "Tá bravo, bravo, bravo. Tá uma pistola", disse a apresentadora. 

Após ver Albert falando com as câmeras e agradecendo a oportunidade de continuar no reality, o cantor insiste em querer voltar para sua casa. Anne ainda garante para o parceiro que na próxima semana eles sairão do programa pelo seu baixo saldo financeiro. 


Pe Lanza e Anne irritados com a volta de Albert (Reprodução: Twitter)


“Cuidado com o que fala”, alertou a apresentadora do programa, sem que os participantes da mansão pudessem ouvi-la. 

"Não. Prefiro voltar para a minha casa. Estou falando a real mesmo", finalizou Pe Lanza, ainda irritado. 

Nesta quarta-feira, Pe Lanza também se irritou com a paródia que Brenda e Matheus fizeram com a música do Restart, banda que o cantor fazia parte.

"A gente, como banda, teve que enfrentar muitas barreiras, preconceito, a galera satirizava a gente, levava a gente como piada, para o lado do deboche. Colocavam em jogo nossa capacidade. Quando não tinha muito o que falar, acabavam jogando assuntos banais…"A conotação de piada que eles deram... Eu consegui externalizar isso para eles", explicou Pe Lanza, garantindo que o casal não está em sua “escala de ranço”.

Os eliminados Gabi Augusto e Cartolouco realizaram uma última missão antes de deixar o programa. A dupla precisou escolher um casal para ganhar apenas metade do valor apostado caso eles cumpram a primeira prova do ciclo. Os escolhidos foram Bruno Passa e Michele Passa, responsáveis por colocar a dupla na DR.

 

 

Foto Destaque: Galisteu e Pe Lanza. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo