Reality

No Power Couple Brasil, Matheus planeja provocar Dinei e afirma que vai ter briga

Power Couple Brasil 6 mal começou e já está pegando fogo entre os casais. Matheus Sampaio prometeu ter "treta" com o ex-jogador e ídolo corintiano, Dinei

06 Mai 2022 - 20h58 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 20h58
No Power Couple Brasil, Matheus planeja provocar Dinei e afirma que vai ter briga Lorena Bueri

O digital influencer Matheus Sampaio está querendo tirar do sério o ex-jogador de futebol, Dinei, no Power Couple Brasil 6. Segundo o carioca, o ídolo do Corinthians e sua esposa, a administradora Erika Dias, estão se achando os "reis" da casa pelo fato de terem lugares definidos na mesa do jantar. Planejando se vingar, o empreendedor sentou de propósito no lugar onde o ex-Fazenda tem o costume de sentar para comer.

Na última quinta-feira (5), Matheus prometeu que vai ter "treta" com Dinei. As reclamações do marido de Brenda Sampaio começaram na tarde desta sexta-feira (6), durante bate papo com Cartolouco e Gabi Augusto.


Dinei

Matheus promete treta com Dinei. (Foto: Reprodução/Instagram)


"O problema agora é o Dinei e a Erika", disse Brenda. "O Dinei e a planta, eu nem sei o nome dela, aquela cara dela de bruxa. Eles já estão com lugar marcado na mesa, eles fazem as mesmas coisas o dia inteiro, o rei está dentro da barriga dele", detonou Matheus Sampaio.

Após esbravejar, Matheus ainda falou sobre uma situação envolvendo Dinei. "Eu me segurei para não estourar, o Albert falou: 'As mulheres sempre na frente para se servirem'. A mulher dele [Dinei] estava na frente, eu estava atrás, e o Dinei estava atrás de mim, aí ele chegou e falou [para a Erika]: 'Vem cá'. Me incomodou como ele tratou a mulher dele, mas sabe como ela respondeu? 'Vem você aqui'. Aí eu pensei: 'A fila é de casal ou é única?'".

O casal não parou por aí, ainda atacando o casal Dinei e Erika, Brenda disparou: "Eles estão provocando, ele fica fulminando [a gente]". Em seguida Matheus afirma: "Vocês podem ter certeza, vai ter treta". "Bem que a minha cartomante falou: 'Vai ter um casal mais velho que vai implicar muito com vocês'", finalizou a ruiva.

Após a conversa com Cartolouco e Gabi, Matheus foi até a cozinha e sentou-se no "lugar" do Dinei e disse que ver o ex-jogador mudando de lugar será algo que o deixará mais tranquilo.

 

Foto destaque: Dinei e Erika à esquerda, Brenda e Matheus à direita. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo