Notícias

No Mês da Mulher, 1900 Pizzeria promove concerto da banda Samba de Dandara

Evento acontece no dia 20 de março

17 Mar 2023 - 18h15 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 18h15
No Mês da Mulher, 1900 Pizzeria promove concerto da banda Samba de Dandara Lorena Bueri

A 1900 Pizzeria, tradicional na cidade paulista, é famosa pelo seu conceito de unir boas pizzas com apresentações musicais de qualidade. Com diversas atrações programadas para 2023, no Mês das Mulheres, a marca comemora o mês delas no melhor estilo: um concerto da banda Samba de Dandara, grupo musical formado por sete mulheres.

O evento ocorrerá no dia 20 de março, segunda-feira, na unidade 1900 Vila Mariana, às 21h, e os ingressos podem ser adquiridos através do site sympla.



A millenovecento procura sempre proporcionar aos seus clientes a apreciação da cultura e arte, portanto, o show da banda Samba de Dandara na matriz da 1900, que é de fundação ítalo-brasileira, é uma celebração à diversidade cultural brasileira, trazendo harmonia das receitas de pizzas vindas da Itália e bem adaptadas à cultura brasileira, com a sonoridade do samba perpetuada na musicalidade do país. 

Samba de Dandara surgiu em 2012 e é formada pelas musicistas Maíra da Rosa (voz), Laís Oliveira (cavaco), Mariana Rhormens (flauta e percussão), Ana Lia Alves (percussão), Kamilla Alcântara (percussão), Tati S. (percussão) e Amanda Lima (violão), que com ricos arranjos musicais cantam sobre o ser mulher, com repertórios autorais e de outras grandes compositoras negras do Brasil, como Elza Soares e Ivone Lara.

O atendimento aos clientes se inicia às 18h, serão pausados às 21h  para realização do show e retornarão após o fim da apresentação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo