Reality

No Limite: um terço dos participantes são LGBTQIA+; conheça

Um terço dos participantes na nova edição do reality show pertencem à comunidade LGBTQIA+ mostrando que a diversidade se faz presente em 'No Limite' de 2022, com Fernando Fernandes no comando

30 Abr 2022 - 11h50 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 11h50
No Limite: um terço dos participantes são LGBTQIA+; conheça Lorena Bueri

Se tem uma palavra que pode ser usada sobre o elenco da nova edição de "No Limite" é diversidade. Ao menos sete, dos 24 competidores desta edição, o que representa quase um terço deles, pertencem à comunidade LGBTQIA+. Entre esses jogadores, há quem esteja namorando, curtindo um noivado ou mesmo casado. Um deles é o carioca Matheus Pires, 30 anos. Diretor Pedagógico, ele mora junto com seu amado, Felipe Perrin.

Pelas redes sociais, os dois trocam declarações apaixonadas e também há bastante registros do casal junto. "Te amo, te amo e te amo", escreveu ele numa das postagens.


Matheus e Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)


 A gerente de trade marketing Roberta Terra, de 38 anos, está em uma união estável com a amada, Lisi Lessa, a quem já se referiu, na web, como "minha rainha".


Roberta e a amada (Foto: Reprodução/Instagram)


Outro jogador que já tem seu par perfeito é o médico Adriano Gannam. O psiquiatra, de 42 anos, é mineiro, mas vive em Volta Redonda, no estado do Rio, com o marido, Marlos Castilho Gannam. Adriano, que já superou um câncer, é bastante discreto em suas redes sociais, mas costuma compartilhar imagens de suas viagens pelo mundo.


Adriano e Marlos (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Verônica Kreitchmann, natural de Porto Alegre, está noiva de Andressa Vargas. Preparadora física e corretora, ela ficou noiva em novembro de 2021. "Você é a minha escolha. Nunca acertei tanto como quando eu disse 'sim'. Nunca quis tanto continuar dizendo 'sim' todos os dias para a mesma pessoa, o resto da minha vida. Enfim, noiva", derreteu-se ela em publicação compartilhada na época.


Verônica (à frente) e a noiva (Foto: Reprodução/Instagram)


De Angra dos Reis, no Rio, Charles Gama, de 29 anos, também está amando. Tutor em educação, ele namora Diogo Pinheiro, que afirmou ser o "torcedor número 1" de Charles. 


Charles (à esquerda) junto com o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 27 anos, Victor Hugo está numa união estável. Goiano, o redator publicitário está há cerca de quatro anos com o advogado Victor Borges. O participante descreve o amado, em seu perfil, como "melhor companheiro que a vida poderia dar."


Victor e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Lucas Santana, de 31 anos, está solteiro. De Aracaju, Sergipe, ele é doutorando em Física. Também pratica yoga e é gamer. Nas hashtags usadas em seu perfil para a torcida, uma chama atenção: "#carangayjo".


Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)


Com apresentação de Fernando Fernandes, "No Limite" estreia na próxima terça-feira.

Foto Destaque: Matheus, Roberta e Victor. Reprodução/Grand Hotel Studio/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo