Reality

No Limite completa 15 dias no ar; Veja o que rolou

O reality de aventura da Rede Globo 'No Limite' chegou a sua sexta temporada em 2022 e está completando 15 dias no ar. Veja quais participantes ainda competem no programa e como está a disputa entre tribos

20 Mai 2022 - 10h30 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 10h30
No Limite completa 15 dias no ar; Veja o que rolou Lorena Bueri

A Rede Globo decidiu dar uma terceira chance a seu reality 'No Limite', que foi ao ar pela primeira vez em 2000, sendo cancelado em 2003 e retornando em 2009 sem sucesso com mais um cancelamento. Agora, o programa chega a sua sexta temporada, a segunda desde que voltou para a grade de programações da emissora em 2021, com uma edição especial com um elenco de ex-BBBs. A atual edição está chegando a sua semana no ar, veja o que rolou até aqui:

Apresentadores


Programa é liderado por Fernando Fernandes e Ana Clara Lima. (Foto: Reprodução/Gshow)


Buscando atrair o público, a Red Globo escalou um de seus maiores sucessos entre os apresentadores da emissora, Ana Clara Lima, que virou um sucesso nas redes sociais com suas entrevistas nos programas da 'Rede BBB', estreou no 'No Limite' em 2021 e retornou para esta edição com seu próprio programa 'No Limite: A Eliminação', seguindo o formato do programa que Lima ganhou neste ano, o 'BBB: A Eliminação'. 

Além de Ana Clara, Fernando Fernandes também apresenta o programa e é quem acompanha o reality no acampamento.

Conflito de tribos

Com os participantes divididos entre as tribos Lua e Sol, as desavenças entre os grupos tem crescido a cada dia. A tribo Lua conta com clara desvantagem, formando maioria absoluta entre os eliminados até então. A tribo chegou a levar um puxão de orelha de Fernando Fernandes por não reagir às sucessivas eliminações e agora tenta contornar a situação nas provas de imunidade, e obteve sucesso na prova mais recente, desta quinta-feira (19), o que promete movimentar os próximos dias com a sorte mudando de lado no acampamento.

Participantes restantes


Participantes do No Limite. (Foto: Reprodução/Gshow)


Já com 6 eliminações nestes 15 dias de programa, Kamyla, Adriano, Shirley, Verônica, Dayane e, mais recentemente, Leonardo foram os eliminados até agora. Sobrando Clécio, Matheus, Bruna, Guza, Flávia, Andréa, Victor, Rodrigo, Lucas, Ipojucán, Tiemi, Charles, Patrícia, Vanderlei, Pedro, Ninha e Janaron na disputa.

Foto Destaque: Ana Clara Lima apresenta o 'No Limite: A Eliminação'. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo