Reality

No Limite: Victor lembra de bullying na infância e se isola

Participante amanheceu o dia relembrando de situações na infância que o traumatizaram e se isolou até ser encontrado por Pedro que o consolou em "No Limite 2022".

18 Jun 2022 - 21h30 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 21h30
No Limite: Victor lembra de bullying na infância e se isola Lorena Bueri

Além dos desafios físicos que os participantes de ''No Limite'' são obrigados a encarar, isolados nas tribos, os jogadores do reality show também precisam lidar com pensamentos, traumas, medos e angústias pessoais no acampamento, e foi o que aconteceu com Victor no episódio da última quinta-feira (16).

O goiano amanheceu com uma ferida na região da boca e se desestabilizou com a situação: "Confesso que estou morrendo de vergonha, muita vergonha mesmo. Eu sofria bullying por causa disso, e aí logo que eu percebi fiquei com muita vergonha do pessoal da tribo", desabafou o participante.

Ele ainda relatou que foi um gatilho muito forte e sentiu receio dos colegas olharem para ele com nojo, embora saiba que muitas pessoas possam desenvolver o problema em momentos de estresse que surgirem.  "Sei que pode aparecer com qualquer um e está tudo bem, mas eu realmente sou muito vaidoso comigo. E por ter já passado por essas situações de bullying, por conta disso mexeu muito comigo.", contou o rapaz que teve episódios de sofrimento durante a infância.


Victor sendo consolado por Pedro em ''No Limite 2022'' (Foto: reprodução/TV Globo)


Ao perceber o isolamento do colega de equipe, Pedro fez questão de se aproximar do redator publicitário para acalmá-lo e também estimulá-lo na competição, para seguir o jogo com tranquilidade e confiança.

"O Victor é um cara muito bacana, me recebeu muito bem quando eu cheguei na Tribo Lua. A gente sempre conversa muito sobre o jogo, e até coisas da vida. E hoje ele teve um pequeno probleminha ali, vi que ele deu uma desfocadinha do jogo, abalou um pouquinho, acionou um gatilho", enfatizou. Pedro ainda destacou que é importante não se deixar abater por coisas que tirem o foco, que é vencer o programa, apresentado por Fernando Fernandes, e conquistar o prêmio milionário que os espera na grande final.

Foto Destaque: Victor de ''No Limite''. Reprodução/TV Globo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo