Reality

No Limite: Veja quanto os participantes, agora definidos, receberam de cachê

Tendo seus participantes definidos e com sua estréia para hoje, confira quanto os participantes receberam mensalmente ao entrar no programa No Limite, da TV Globo.

03 Mai 2022 - 16h50 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 16h50
No Limite: Veja quanto os participantes, agora definidos, receberam de cachê Lorena Bueri

De volta ao ar desde o ano passado (2021) após nove anos sem exibição, No Limite tem novo apresentador, local paradisíaco e participantes anônimos. Fernando Fernandes apresentará toda terça e quinta após a novel Pantanal o reality. Contando com 24 participantes anônimos, No Limite estréia hoje e terá um dia a mais de programa com "A Eliminação" apresentado aos domingos por Ana Clara. O reality dirigido por Boninho, assim como BBB, contará com praias paradisíacas, uma ilha pra lá de espetacular, dunas e uma paisagem quase intocada pelo homem. O programa promete testar a força física e psicológica de seus competidores com provas que seram disputadas entre as duas equipes, Sol e Lua. 

Os participantes receberam uma quantia aproximada de R$3.300,00 mensais por sua estadia no programa além de algumas regalias da emissora. Na disputa por 500 mil reais os 24 participantes desta edição terão que passar por provas para conquistar utensílios de sobrevivência como barracas, acendedores de fogo, entre outros e para fugir da eliminação. As pessoas que participaram do programa teram que aprender a trabalhar em equipe para conseguir superar todas as dificuldades presentes no game e se safar das berlindas. 


Participantes de No Limite 2022 (Foto: Reprodução/Gshow)


 Fernando Fernandes, o novo apresentador de No Limite, comentou sobre sua experiência à frente da atração:

"Mas tô passando aqui para falar que vi muita gente pedindo para eu fazer um encontrinho em outros lugares, mas nesse momento só consigo fazer aqui na minha cidade ou em Brasília, que é perto. Nos outros lugares do país eu posso até tentar fazer, mas em outro momento, porque eu ainda preciso de ‘dindim’ para fazer essas viagens, né?

Para completar o elenco, Ana Clara também confessou como foi ser chamada para trabalhar no programa:

"As pessoas saem do BBB direto para a cadeira do meu lado. Os eliminados do No Limite não, eles têm oportunidade de assistir ao programa, de digerir aquilo, mas ainda assim é um impacto, porque o público acabou de ver a participação deles."

O programa começará hoje, 3, após o fim de Pantanal e promete ser uma temporada ainda mais radical que a anterior. 

 

Foto destaque: Participantes de No Limite. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo