Reality

No Limite: Tribos disputam três provas no estreia do programa

Prometendo ainda mais aventura nesta edição, a estreia de No Limite já coloca as tribos Sol e Lua em teste com três provas que mostram a resistência física e emocional dos participantes

04 Mai 2022 - 15h53 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 15h53
No Limite: Tribos disputam três provas no estreia do programa Lorena Bueri

Sendo um reality de ação e aventura, o No Limite tem mostrado a cada ano querer mais e mais preparo físico e emocional de seus competidores. Com uma estreia bastante movimentada nesta terça feira (03), os participantes passaram por três provas já de cara, uma para ganhar a melhor localidade para acampar, outra para receber mais comida como milho, achocolatado, arroz e feijão e, a última, para fugir da eliminação. A equipe Lua levou a melhor nas duas primeiras provas ficando com o acampamento que possui água doce ao lado e algumas árvores que os dão grandes sombras, regalias como acendedor de fogo e um cesto com muito mais comidas do que o da outra equipe. 


Participantes da equipe Sol (Foto: Reprodução/Gshow)


Prova 1 - Acampamento 

A dinâmica da prova consistia nos participantes irem nadando até uma balsa onde pegavam os produtos que queriam para sua tribo, depois que fossem abastecidos poderiam ir para a próxima plataforma aonde estava o acendedor de fogo. O grupo que conseguisse fazer este circuito primeiro ficaria com os itens e o melhor acampamento. Equipe Lua levou a melhor.

Prova 2 - Privilégio

Esta prova era dividida em dois sub grupos, os construtores e os corredores. Os construtores montavam os obstáculos para os corredores chegarem na parte final da prova. No primeiro obstáculo os contrutores tinham que puxar uma rede para que os corredores passassem por cima sem encostar no chão. Na segunda parte os construtores devem equilibrar estacas de madeira para que os corredores passem por cima e cheguem na terceira etapa. O terceiro passo consiste nos corredores pegarem o maior número de sacos de areia e atravessarem os por uma ponte suspensa feita pelos constrtores. Na útima etapa os corredores arremessam os sacos de areia e quem derrubar a placa mais rápido é o vencedor. Equipe Lua ganhou novamente a prova. 

Prova 3 - Imunidade

Na terceira prova foram jogados cocos no mar pintados com a cor de cada equipe. Eles tinham que pegar os cocos da sua respectiva cor, colocar nas balsas e empurrar até a margem levando dois surfistas de sua equipe em cima. Assim que chegavam na areia, os competidores levavam os cocos para um novo lugar aonde os surfistas da equipe arremessavam os cocos na intenção de quebrar 3 totens e ganhar a prova. A equipe Sol venceu e ganhou a imunidade. 

Foto destaque: Estreia de No Limite. Reprodução/Gshow

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo