Reality

No Limite: Tribo Lua tenta nova jogada elegendo um líder e perde as duas provas do dia

Sentindo a perda de Kamyla, a tribo Lua une forças para eleger um líder e tentar nova estratégia contra a tribo Sol, porém perdem ambas as provas do dia e Shirley deixa o No Limite

3 min de leitura
18 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 16h00

Com a saída de Kamyla a tribo Lua se mostrou muito desestabilizada. Shirley, que votou para sua eliminação disse que estava muito triste com a saída da companheira de equipe. Guza e Rodrigo disseram terem ficado muito tristes também. Seguindo os conselhos do apresentador Fernando Fernandes a Tribu azul correu atrás de uma nova estratégia e elegeu Rodrigo como líder para maior união da equipe e compreensão das provas já que estavam sofrendo com a execução das tarefas.


Prova de privilégio do dia 5 (Foto: Reprodução/Gshow)


Prova de privilégio 

Quatro entegrantes de cada tribo deviam subir na balsa e puxar a corda até a praia. Depois, um de cada vez, teria que subir nas estações, pegar uma chave, descer no corrimão e colocar no suporte. Outros dois integrantes, novamente um de cada vez, devia pgar o molho de chaves, abrir o gradio e liberar os cubos. Após a liberação dos cubos, os três últimos integrantes montariam uma torre, sem repertir as cores, de cada lado. 

A prova exigiu grande agilidade de ambas as equipes. Por ter dois participantes a mais, a tribo sol deixou Pedro e Tieme fora. E, mesmo com a Tribo Lua saindo na frente, a Tribo Sol venceu depois de muita dificulade de ambas as equipes para empilhar os cubos. 


Prova de Imunidade do dia 5 (Foto: Reprodução/Gshow)


Prova de imunidade

Quatro integrantes de cada equipe eram vendados e tinham que empurrar um quinto integrante, que ficava amarrado dentro de uma bola, pra passar por um labirinto. Os integrantes que estavam vendados teriam que escutar o guia e seguir seus mandos para conseguir chegar ao final do labirinto. Na segunda etapa da prova o restante dos integrantes de ambas as equipes tinham que passar uma bolinha pelo buraco em uma mesa com labirinto. Os integrantes também eram guiados pela pessoa dentro da bola já que também estavam vendados. 

Dessa vez deixando Matheus e Andrea de fora a tribol Sol levou novamente a vitória. Com a terceira derrota consecutiva a Tribo Lua tem que votar, eliminando assim Shirley da disputa.

Foto reprodução: Rodrigo liderando na segunda prova do dia. Reprodução/Gshow

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo