Reality

No Limite: Tribo Lua perde prova de imunidade e Adriano é eliminado

A tribo Lua perdeu mais uma prova de imunidade, e, dessa vez, o eliminado foi Adriano. O participante chegou a ter alguns conflitos dentro da tribo com Shirley, e buscou alianças para se livrar da eliminação, mas não deu certo.

11 Mai 2022 - 10h08 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 10h08
No Limite: Tribo Lua perde prova de imunidade e Adriano é eliminado Lorena Bueri

Ontem (10) mais um participante foi eliminado de No Limite. Dessa vez, o mineiro Adriano foi o mais votado pela tribo Lua para deixar o reality show. Outros participantes também receberam votos: Kamyla e Guza. Adriano, ex-aliado de Guza, votou na participante como vingança. 

“Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui”, disse Adriano. 

A princípio, a escolha do voto ficou dividida entre a tribo. Adriano tentou articular com alguns jogadores para os votos caírem sobre Kamyla ou Roberta, mas o mesmo acabou votando em Guza. A articulação não foi o suficiente para evitar os seis votos que causaram sua eliminação. Essa foi a segunda participação da tribo Lua no portal. 


Adriano conversa com SHirley após conflito (Foto: Reprodução/Gshow)


Adriano também teve uma desavença com Shirley. A participante em alguns episódios vinha impondo suas crenças de maneira abrupta, mas sem perceber como repercutia aos outros integrantes da equipe. Adriano chegou a conversar com Shirley depois, porém, levaram o assunto para ser tratado entre a tribo toda. Os participantes pontuaram a importância da expressão de cada religião, além da divergência entre a aceitação e imposição de uma em relação a um ambiente social. No entanto, Shirley se demonstrou bastante reclusa para entender e afirmou que iria manter suas "crenças e convicções" — sendo essa uma frase repetitiva da participante. 

Adriano chegou a pontuar como o discurso de Shirley fere algumas minorias, e, apesar de algumas parceiras de equipe concordarem, acabaram votando no mineiro. 

Ao final, o atrito gerou uma posição das partes, e Adriano levou a pior. A tribo Lua já está subdividida em equipes, o que tem gerado pequenos atritos entre os participantes e pode ser um dos fatores para as derrotas durante a prova mais importante do jogo (de imunidade).

Foto Destaque: Adriano é eliminado. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo