Reality

No Limite: Tribo Lua passa por Portal histórico e perde mais um integrante

A Tribo Lua foi derrotada mais uma vez na prova da imunidade; porém, os votos dessa semana empataram, e, por falta de um consenso, o poder da decisão ficou na mão de apenas um participante

25 Mai 2022 - 10h48 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 10h48
No Limite: Tribo Lua passa por Portal histórico e perde mais um integrante Lorena Bueri

Na edição de ontem (23) de No Limite, a Tribo Lua foi derrotada em mais uma prova da imunidade, acumulando mais uma eliminação em um Portal que foi decidido de uma maneira diferente: apenas um participante ficou responsável pela decisão final. 

A votação deixou em destaque Bruna Negreska e Roberta, onde ambas já vinham sendo alvo por parte da divisão de grupos da Tribo Lua. As duas participantes receberam quatro votos, levando a um empate histórico. 

A decisão de desempate ficou nas mãos da Tribo Lua. O apresentador Fernando Fernandes indicou o grupo para uma reunião, onde seria decidido em consenso qual das integrantes deveria sair do programa. 


Roberta é a sétima eliminada de No Limite (Foto: Reprodução/Globo)


Os integrantes da Tribo Lua se reuniram para avaliar qual das duas deveria permanecer no programa. A reunião mostrou a solidez dos subgrupos da Tribo, o que acarretou em uma discussão generalizada e na ausência de uma decisão. Durante o levantamento dos prós e contras, Victor Hugo pontuou que Roberta agia sem pensar no grupo e resgatou a cena onde a participante botou o pé de molho na panela que a equipe usa para fazer a comida; Guza, por outro lado, acredita que Victor estava analisando apenas as relações interpessoais, e alegou que Bruna não tinha tanta habilidade quanto Roberta. 

Em uma cartada final, analisando essa demora e a falta de um consenso, o apresentador informou que na caixa havia o nome dos seis participantes que deveriam tomar a decisão, e o sorteado da vez iria decidir por todo o grupo quem seria a eliminada. Victor Hugo foi sorteado, e, após explicitar seu posicionamento, indicou Roberta como a sétima eliminada de No Limite. 

"Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador", disse Roberta. 

A Tribo Lua permanece em um estado contínuo de derrotas, e a subdivisão se demonstra um dos maiores impasses para os integrantes conseguirem atingir o melhor de seu potencial durante as provas. 

 

Foto Destaque: Roberta e Bruna no Portal. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo