Reality

No Limite: Segunda eliminada, Verônica justifica desistência: "Minha mente estava exausta"

Verônica Kreitchmann detalha os motivos para pedir que seus colegas Tribo Sol votassem nela na eliminação, ela foi a segunda eliminada do programa de sobrevivência.

3 min de leitura
08 Mai 2022 - 20h30 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 20h30

Desde sua estreia o programa vem causando nas redes sociais, devido às suas provas excêntricas e pequenos conflitos de convívio entre os participantes. A última eliminada Verônica Kreitchmann, protagonizou um pequeno desafeto com Matheus Pires, que era da sua tribo. 

Matheus Pires virou alvo dos integrantes da Tribo Sol, após provocar a derrota na prova. Pires acabou se atrapalhando ao desfazer os nós que prendiam os degraus e a equipe começou uma articulação para votar nele. Porém, Verônica começou a reclamar de dores pelo corpo e levantou a possibilidade de desistência, que foi prontamente incentivada por Matheus. 


Internauta comenta jogada de Matheus (Foto: Reprodução/Twitter)


A corretora de imóveis, acabou pedindo para os colegas votarem nela para ser eliminada, o que aconteceu no final. Mas durante a votação ela parece arrependida da decisão e reclamou da articulação de Pires. “Quero tocar um pouquinho um fogo na lenha lá no pessoal. Articulação não é meu tipo de jogo. Jogo com a cabeça, meu jogo é com as minhas vontades. Então, não gostaria de ser incentivada por outras pessoas a votar em alguém”, afirmou. Na web, a repercussão desse episódio foi positiva e o titularam de grande jogador estrategista.  

Em entrevista para a Globo, Verônica Kreitchmann acabou revelando o motivo de ter pedido para os colegas da tribo votarem nela, e que o ponto crucial foi a falta de necessidades básicas. “Ficar sem banho todos os dias, estar com aquela sensação melada me dava muita agonia. Ficar sem água, sem escovar os dentes, essas necessidades básicas. Além da fome e do frio. As provas não me davam medo, poderia vir qualquer coisa que eu iria encarar, mas essas outras questões mexeram muito com a minha cabeça”, iniciou. 

Continuando, afirma que sua mente já estava exausta para continuar no programa de sobrevivência. “A minha mente estava exausta, a cabeça já não estava mais pensando. Tanto que eu não era a primeira opção de voto, mas falei: 'Votem em mim porque não estou conseguindo entregar o que eu queria'. Foi um momento de coragem, porque eu poderia acabar tirando o sonho de alguém ali", finalizou. 

Nas redes sociais, é possível observar que o público aguarda ansiosamente pelo próximo episódio.  

 

Foto Destaque: Verônica Kreitchmann. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo