Reality

No Limite: Rodrigo perde Prova da Comida e é o 13º eliminado

Após perder a Prova da Comida em duelo com Victor, um de seus principais adversários em 'No Limite 2022', Rodrigo foi o 13º eliminado do reality show da TV Globo

15 Jun 2022 - 16h30 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 16h30
No Limite: Rodrigo perde Prova da Comida e é o 13º eliminado Lorena Bueri

O jogo chegou ao fim para Rodrigo em No Limite 2022. Depois de iniciar sua trajetória na Tribo Lua e ser mandado para a Tribo Sol na semana passada, o participante foi o escolhido pela aliança feminina e deixou o reality show nesta terça (14), logo após perder a Prova da Comida em duelo com Victor.

Ao longo do programa, o engenheiro teve alguns embates com o colega, que quis competir com ele na Prova de Resistência. Na disputa da Prova da Comida, ele acabou perdendo, e com isso, todo o grupo precisou ir para o Portal de Eliminação para tirar um jogador.

Desta forma, as mulheres da tribo se reuniram e juntas, votaram em Rodrigo. Na sua despedida, ele deixou uma mensagem de motivação aos colegas de equipe: "Busquem sempre o que há de melhor em qualquer situação e mostrem para o que vocês vieram aqui.", destacou.

Na web, os internautas se revoltaram com a eliminação de Rodrigo e declararam que a saída do programa foi injusta, por ele apresentar excelente desempenho enquanto jogador.

Aqui fora, o ex-No Limite 2022, agradeceu pela participação e declarou que ter feito parte da Tribo Sol foi uma experiência fantástica para ele. "Eu escolhi estar lá e eu sabia. Nós conversamos bastante hoje. Busque sempre o que há de melhor, em qualquer situação, e mostre para que vocês vieram aqui''.
 Rodrigo Moraes, 13º eliminado de 'No Limite 2022' (Foto: divulgação/TV Globo)

"Eu lutei com todas as minhas forças, desde o início, motivando a Tribo Lua. A Tribo Lua era um tribo que estava sempre em uma guerra interior. Consegui pelo menos dar uma acalmada nesse ponto", finalizou.

O calvário de Rodrigo Moraes começou após a saída de Matheus Pires, que ficou conhecido por criar um personagem no programa, e acabou eliminado quando a Tribo Lua priorizou Pedro Castro na competição. Na sequência, por causa do desequilíbrio entre os dois grupos, Clécio Barbosa e Lucas Santana foram transferidos da Tribo Sol para a equipe adversária.

Logo, Rodrigo deduziu que haveria uma troca de tribos antes mesmo de a orientação da produção chegar no modo de um papel — o pedido era que os integrantes apenas da Tribo Sol levassem os próprios pertences para a prova.

Foto Destaque: Rodrigo, eliminado de 'No Limite 2022'. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo