Reality

No Limite: Roberta Terra é eliminada, e detona participantes do reality

Em nova eliminação no programa No Limite, Roberta Terra deixou o acampamento após uma dinâmica inusitada que resultou em sua saída e não poupou palavras ao criticar colegas do reality

26 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 10h00
No Limite: Roberta Terra é eliminada, e detona participantes do reality Lorena Bueri

O reality de aventura da Rede Globo chegou a sua sétima eliminação na sua sexta temporada. Roberta Terra e Bruna Negreska ficaram empatadas na votação e a Tribo Lua foi convocada para decidir qual das duas seria a elimanada da vez, no entanto, o grupo não conseguiu decidir e o apresentador Fernando Fernandes precisou sortear qual participante tomaria a decisão de eliminar uma das duas. O sorteio caiu para Victor Hugo Castro, que eliminou Roberta Terra.


Painel de habilidade de Roberta, nova eliminada do No Limite. (Foto: Reprodução/Gshow)


Após a eliminação, a participante julgou a escolha de Castro como uma estratégia traçoeira: "Já tinha percebido o jogo de Victor, já tinha falado com Adriano [Gannam] e ele achou que eu não tinha noção. Mas Victor puxava as pessoas para o canto, chorava, fazia uma estratégia de pedir para não ser votado, mas depois acabava votando nessa mesma pessoa, ou articulando os votos, como foi o caso do Adriano e da Kamyla [Romaniuk]. Jogo baixo, que eu jamais faria"

Além disso, Roberta admitiu que nunca teve afinidade com Victor Hugo, "Não se trata de um jogo de afinidades, mas o Victor, assim como outros participantes, achava que estava em outro reality, criando desavenças internas como se fossemos duas tribos". Ao ser perguntada sobre o que faria na posição do participante, Roberta disse que eliminaria alguém de outro subgrupo para preservar a Tribo Lua e seus alvos provavelmente seriam Victor Hugo, Ipojucan ou Charles.

Analisando os participantes do reality, Terra acredita que a próxima eliminada seja sua aliada, Guza Rezê, a quem ela define como uma guerreira. Roberta destacou que Guza e ela formaram uma aliança improvável, já que as duas possui personalidades diferentes e "tinham tudo para brigar". Mesmo assim, a eliminada acredita que Rezê não terá o apoio necessário para continuar no reality e se tornará um alvo fácil, principalmente após sua saída do programa.

 

Foto destaque: Roberta Terra em imagem promocional para o programa. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo