Reality

No Limite: Programa é marcado por muita emoção na noite desta quinta-feira (30)

Com a eliminação de Flávia Assis do programa, prova da imunidade, prova do privilégio e terem as cartas de seus familiares queimadas, os participantes do No Limite tiveram que segurar a emoção na noite desta quinta-feira (30).

01 Jul 2022 - 21h00 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 21h00
No Limite: Programa é marcado por muita emoção na noite desta quinta-feira (30) Lorena Bueri

O reality show No Limite está repleto de surpresas e muita tensão. No episódio desta quinta-feira (30), os competidores participaram de uma prova chamada Prova do Privilégio, e para aqueles que já haviam acordado sentimentais e relataram terem sonhado com a família, o dia não foi muito fácil. Uma atividade os pegou de surpresa, a Prova do Privilégio trazia consigo cartas dos familiares dos participantes, mas apenas o vencedor receberia a sua e poderia ler. As cartas dos outros familiares foram colocadas no fogo pelo próprio apresentador do programa, deixando os colegas bem tristes.

A Prova do Privilégio exigiu muita concentração e resistência dos competidores. A dinâmica era equilibrar uma bolinha em cima de um objeto cilíndrico utilizando duas manoplas, uma em cada mão, e tinham que manter ela no lugar. Para dificultar ainda mais a prova, a cada sinal dado pelo apresentador, os participantes tinham que adicionar mais uma bolinha e continuar equilibrando.

A final dessa disputa ficou entre os antigos integrantes da Tribo Lua, Charles e Ipojucan, mas quem levou a maior foi o atleta circense. Ele pode ler a carta escrita pela sua namorada Laís. O competidor se emocionou muito, e os outros ficaram bem chateados ao verem Fernando queimar a carta de seus parentes.

Após essa atividade ainda teve a prova de imunidade, que também exigia muita resistência de seus participantes, além de equilíbrio e muita força nos dois braços. Desta vez, os competidores tiveram que se equilibrar em uma plataforma se segurando em uma corda cheia de nós. A cada sinal do apresentador, eles desciam um nó e ficavam numa posição cada vez mais íngreme.

Este 18° episódio foi marcado por muita emoção. Além de terem suas cartas queimadas e duas provas, os participantes tiveram que lidar com a eliminação de Flávia Assis do reality:


Flávia é eliminada do No Limite. (Foto/Reprodução: Instagram)


Após ser eliminada, Flávia se despediu do programa:

“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais.” Disse a ex-jogadora de volêi.

A competiçao está quase chegando no final. Restam apenas seis competidores lutando para ser o vencedor. Quem será que vai levar o prêmio pra casa? Acompanhe o reality aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: No Limite. Imagem/Reprodução: Instagram/ @nolimite

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo