Reality

No Limite: Participantes trocam farpas após fim do confinamento

Com o fim das gravações, o programa No Limite está chegando perto de sua grande final e já liberou todos os participantes para comentarem sobre o reality nas redes sociais, o que rendeu troca de farpas e memes.

10 Jun 2022 - 11h30 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 11h30
No Limite: Participantes trocam farpas após fim do confinamento Lorena Bueri

A Rede Globo concluiu as gravações no acampamento do 'No Limite' nesta quarta-feira, 08, e liberou todos os participantes para retornarem a suas cidades. Além da liberação, a emissão deu permissão para que o grupo use redes sociais e compareça a eventos, podendo inclusive comentar os episódios restantes do reality e falar sobre a experiência nas redes sociais, sob a regra de não revelarem os eliminados nem o vencedor. E com a devida permissão, os participantes não perderam tempo e já na exibição do episódio desta quinta-feira, 09, tomaram as redes sociais para comentar o programa.

Em seu Twitter, o participante Pedro Castro e sua equipe de administração das redes sociais aproveitaram a exibição de sua desavença com Andréia para debochar da rival, "Ela tem ranço e preguiça de alguém que foi responsável por várias vitórias da Tribo. Ingratidão a gente vê por aqui". Em outro momento, ele rebateu indiretas da participante Ninha Santhiago:



O grupo também se divertiu comentandos as provas do programa. "Que loucura, o Rodrigo foi muito 'brabo'. Uma vitória linda", comentou Janaron em seu Twitter. Além de Janaron, os participantes Victor, Matheus Pires, Flávia Assis e Lucas Santana também comentaram em tempo real a prova.



O primeiro episódio exibido após o fim das gravações do programa também contou com a 12ª eliminação do reality, que resultou em Matheu Pires, um dos participantes mais populares desta sexta edição, deixando o acampamento. Antes de sair, Pires fez um discurso emocionado, destacando sua superação no programa: "Quando eu disse que entraria nesse jogo me disseram que não era pra mim pq eu era bicha, afeminado, fresco. Eu sou tudo isso mesmo. Amei tudo isso e odiei tudo isso. Vocês eliminaram o Pires. Lá fora vocês quero que conheçam o Matheus"

Entrando em sua reta final, o reality já marcou a data de exibição da grande final para o dia 7 de julho. Além do acordo de confidencialidade com os participantes, a emissora também estabeleceu as mesmas normas para a equipe de produção e reduziu o número de editores envolvidos nos últimos episódios para reforçar a segurança das informações.

Foto destaque: Matheus Pires é o eliminado da semana no No Limite. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo