Reality

No Limite: Matheus ganha destaque no reality após mentir sobre sua vida

No Limite começou nesta terça-feira (3) e o programa já está dando o que falar, um dos participantes recorre a mentira como estratégia de jogo no reality show.

04 Mai 2022 - 10h34 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 10h34
No Limite: Matheus ganha destaque no reality após mentir sobre sua vida Lorena Bueri

O programa No Limite estreou ontem (3), contando com um elenco de 24 participantes anônimos que buscam ganhar o prêmio de R$ 500 mil. Entre eles, um participante que chamou muito a atenção foi o Matheus devido a sua estratégia diferenciada para conquistar os outros participantes. 

Matheus, o carioca de 30 anos e pedagogo, criou um personagem para si dentro do jogo e acabou confessando para a câmera do reality show. Durante a apresentação para os outros participantes, ele disse que apesar de seu nome ser Matheus, todo mundo o conhecia como Pires; porém, a história destoava bastante de sua realidade aqui fora. 

"Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora. Sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido, inclusive. Mas meu discurso será o Pires, desempregado. E o que mais eu puder criar, eu vou fazer. Sem pudor nenhum”, disse Matheus para o público. 


Matheus mente em seu discurso (Foto: Reprodução/Gshow)


Dentro de sua confissão para os participantes, ele falou que estava desempregado e feliz por estar naquela equipe. Contudo, para as câmeras seu posicionamento pareceu diferente, ele contou que seu personagem adorou todos, achou tudo incrível e amou todo mundo, mas, para o seu "eu" interno, ele garantiu estar chateado de não estar no melhor acampamento. 

O pedagogo aproveitou para já formar suas alianças, conversando com alguns integrantes no cantinho. E, graças ao esforço da equipe, após perder duas provas, conseguiram vencer a última que eliminava um participante do programa. As duas primeiras provas concederam à equipe Lua o melhor acampamento, bastante comida e fogo. A última prova presenteou a equipe Sol com a imunidade e o totem. 

A primeira eliminada do reality foi Dayane, em uma votação acirrada contra Guza. Dayane recebeu o total de 6 votos, contra 5 de sua oponente.                             

 

Foto Destaque: Matheus Pires. Repdourção/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo