Reality

No Limite: Matheus explica criação de personagem Pires no reality

Carioca ficou famoso por usar estratégias inusitadas em 'No Limite'. Matheus Pires foi o décimo segundo eliminado do reality show da TV Globo e fez história na edição

10 Jun 2022 - 16h00 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 16h00
No Limite: Matheus explica criação de personagem Pires no reality Lorena Bueri

Recém-chegado à Tribo Lua, Matheus Pires foi o décimo segundo competidor a dar adeus à disputa pelo prêmio de R$500 mil em No Limite. O diretor pedagógico foi escolhido por sua aliança entre Charles, Ipojucan e Victor Hugo para sair de Praia Dura. Para despistar os demais participantes, ele criou um personagem fictício, colocou a política da boa vizinhança em prática e não abriu mão de encarar os desafios que surgiram no caminho. Entretanto, nenhuma dessas estratégias foi suficiente para evitar sua eliminação do programa desta quinta-feira (9), depois de uma nova derrota na Prova de Imunidade.

Fora do jogo, Matheus conta detalhes sobre o que sentiu durante a participação no reality. "Eu sou um cara muito carinhoso, muito preguiçoso e que nem sempre daria certo para esse jogo. Então eu pensei em como ter um lembrete constante de que estava em um jogo e não poderia ser eu. Eu precisava que as pessoas me chamassem por um nome que não é o meu, que é Pires", explica ao ser questionado sobre o personagem.


Matheus Pires em 'No Limite 2022' (Foto: reprodução/TV Globo)
O carioca, que antes fazia parte da Tribo Sol, trocou de equipe na dinâmica do penúltimo episódio e passou a integrar a Tribo Lua. Ao sair de 'No Limite', ele não pensou duas vezes antes de falar o que mais o incomodou durante sua estadia em ambas as tribos.
"O primeiro ciclo na Tribo Sol, foi o barulho e a comida. As pessoas não ficavam quietas, queriam sempre contar alguma história, queriam sempre falar alguma coisa (...) Quando eu fui pra Lua, aí o que me pegou foi o acampamento. Eles claramente eram super preguiçosos".
 
Matheus ainda declarou que seu maior inimigo no programa foi ele mesmo, e que apesar de Pires ter energia para tudo, Matheus estava esgotado física e emocionalmente para continuar sua trajetória no reality da TV Globo.
 
Foto Destaque: Matheus Pires. Reprodução/TV Globo
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo