Reality

No Limite: Flávia assume decepção com adversário após ser eliminada

Flávia Assis foi eliminada do No Limite na edição desta quinta-feira (1). Em conversa com a produção da Rede Globo, a ex-jogadora de volêi alegou ter se decepcionado com seu parceiro no jogo, Cléssio Barbosa.

02 Jul 2022 - 19h20 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 19h20
No Limite: Flávia assume decepção com adversário após ser eliminada Lorena Bueri

Na edição dessa quinta-feira (1), Flávia Assis foi eliminada se tornando a 18° participante a sair do No Limite. A competidora percebeu que seria eliminada quando reparou que haviam duas opções de voto para os demais participantes: ela ou Andréa Nascimento. A participante falou que no fundo ela sabia que seria escolhida, e se conformou com a situação, pois dava pra sentir a energia.

Confira o agradecimento para sua torcida após a eliminação:


Equipe de Flávia agradece a torcida após sua eliminação. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


A massoterapeuta comentou que a caminhada dela dentro do reality foi baseada num coletivo, e que o programa não estava na mesma vibe.  Ela continuou dizendo que tem certeza que nas provas de grupo ela deixou sua marca, pois não se importava se haviam homens e mulheres subindo em cima dela, levantando as pessoas, e que se doou muito fisicamente para que as coisas dessem certo para ela e sua tribo.

Após sua eliminação, Flavia comentou sobre a impressão que ficou de cada um de seus colegas e também do reality de sobrevivência em si. A participante confessa ter se decepcionado com o seu colega, Cléssio Barbosa. Ela não esperava que fosse alvo dele logo de cara, e alegou ter se surpreendido com o jogador.

“Cheguei a ficar um pouco sentida com uma ação ou outra do Clécio, não esperava que eu seria a mira dele logo de cara, mas entendo que em algum momento foi escapando de vários portais pelo jeitinho dele, não incomodava ninguém” disse a eliminada.

Após ser questionada sobre os outros participantes do programa, ela também comentou sobre qual comportamento a surpreendeu mais dentro do jogo. A ex-No Limite disse que Matheus foi “icônico”, e que ele era uma figura e muito inteligente. Ela completou dizendo que desde o primeiro dia de participação, ela sabia que ele estava ali jogando e manipulando, e percebeu que ele tinha esse “poder”, mas não era algo que ela faria.

 

Foto Destaque: Flávia Assis. Imagem/Reprodução: Instagram/@flaviaassisoficial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo