Na edição dessa quinta-feira (1), Flávia Assis foi eliminada se tornando a 18° participante a sair do No Limite. A competidora percebeu que seria eliminada quando reparou que haviam duas opções de voto para os demais participantes: ela ou Andréa Nascimento. A participante falou que no fundo ela sabia que seria escolhida, e se conformou com a situação, pois dava pra sentir a energia.
Confira o agradecimento para sua torcida após a eliminação:
Equipe de Flávia agradece a torcida após sua eliminação. (Vídeo/Reprodução: Instagram)
A massoterapeuta comentou que a caminhada dela dentro do reality foi baseada num coletivo, e que o programa não estava na mesma vibe. Ela continuou dizendo que tem certeza que nas provas de grupo ela deixou sua marca, pois não se importava se haviam homens e mulheres subindo em cima dela, levantando as pessoas, e que se doou muito fisicamente para que as coisas dessem certo para ela e sua tribo.
Após sua eliminação, Flavia comentou sobre a impressão que ficou de cada um de seus colegas e também do reality de sobrevivência em si. A participante confessa ter se decepcionado com o seu colega, Cléssio Barbosa. Ela não esperava que fosse alvo dele logo de cara, e alegou ter se surpreendido com o jogador.
“Cheguei a ficar um pouco sentida com uma ação ou outra do Clécio, não esperava que eu seria a mira dele logo de cara, mas entendo que em algum momento foi escapando de vários portais pelo jeitinho dele, não incomodava ninguém” disse a eliminada.
Após ser questionada sobre os outros participantes do programa, ela também comentou sobre qual comportamento a surpreendeu mais dentro do jogo. A ex-No Limite disse que Matheus foi “icônico”, e que ele era uma figura e muito inteligente. Ela completou dizendo que desde o primeiro dia de participação, ela sabia que ele estava ali jogando e manipulando, e percebeu que ele tinha esse “poder”, mas não era algo que ela faria.
Foto Destaque: Flávia Assis. Imagem/Reprodução: Instagram/@flaviaassisoficial