Reality

No Limite: Fernando Fernandes conta as novidades do reality: "Se você não estiver preparado, não vai sobreviver"

A nova temporada do reality 'No Limite' chega mais selvagem, com provas que testando ainda mais o a força física dos participantes, sob o comando de Fernando Fernandes.

01 Mai 2022 - 20h37 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 20h37
No Limite: Fernando Fernandes conta as novidades do reality: 'Se você não estiver preparado, não vai sobreviver' Lorena Bueri

A nova temporada do ‘No Limite’ estreia terça-feira (3), com novas provas e mais aventuras, desta vez sob o comando do atleta Fernando Fernandes. Para o Caras Digital, o apresentador comenta que os 24 participantes são fãs do programa. “Eles são fãs do programa, conhecem as provas e sabem o que vão encontrar aqui. Aqui é selva, se você não estiver preparado, não vai sobreviver! Todos têm que estar preparados. Não só fisicamente, mas psicologicamente também, que é muito importante”, ressaltou. 

As novidades do reality

O programa está repleto de novidades e uma delas é que diferente da temporada passada, os 24 participantes são anônimos. Feito em um local mais selvagem, e com desafios testando seus limites ao extremo, nos vídeos de divulgação é possível analisar que os participantes irão encarar animais selvagens.  

Contará com um formato diferente, agora serão 3 episódios semanais, na terça e quinta episódios novos, e aos domingos o eliminado da semana conversa com a apresentadora, Ana Clara sobre sua trajetória no game. 


Prova de comida que viralizou na temporada passada (Foto: Reprodução/Globo)


As provas sempre foram o foco do programa e do público, principalmente as de comida que ganharam bastante atenção, na temporada passada tiveram que comer larvas de besouro, baratas de madagascar, shot de fígado cru com molho com boldo e carqueja, e o famoso olhos de cabra. Se para alguns isso já era indigesto, na nova temporada vai piorar, o diretor da atração em uma coletiva on-line garantiu que os perrengues serão mais extremos e selvagens. 

Além de R$ 500 mil para quem conquistar o primeiro lugar, contará com o patrocínio da Jeep. A marca exibirá seus modelos em provas e ações do programa com os carros, Compass, Renegade, Wrangler, Commander e o lançamento híbrido Compass 4xe. Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content Stellantis, para a América do Sul, contou que terá um veículo inédito no país e aparecerá no reality show.

 

Foto Destaque: Fernando Fernandes. Reprodução/Té Pinheiro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo