Reality

No Limite: Em mais uma derrota, Tribo Lua se despede de outro membro

Tribo Lua registra terceira derrota consecutiva na prova da imunidade e também na sequência de provas. Shirley, a professora de educação física, foi a mais votada e a eliminada da vez

18 Mai 2022 - 10h52 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 10h52
No Limite: Em mais uma derrota, Tribo Lua se despede de outro membro Lorena Bueri

A Tribo Lua perdeu as duas provas no programa apresentado ontem (17). A derrota levou os integrantes da equipe para uma terceira rodada de eliminação consecutiva, e Victor, que havia ganho um poder em uma disputa contra Matheus (Tribo Sol), aproveitou a oportunidade para dar o seu voto-duplo. A votação resultou na eliminação de Shirley Miranda. 

A equipe vem demonstrando uma divisão entre dois grupos — o que ficou bastante evidente na eliminação de Kamyla, durante o programa do dia 12/5. Essa divisão tem cobrado bastante da Tribo Lua durante as provas — que, em um primeiro momento do programa, se demonstrou forte e totalizou um número superior de vitórias de provas —, e agora, com número reduzido, está acumulando derrotas atrás de derrotas. 

Shirley foi a mira da vez. A participante teve um atrito com o eliminado Adriano e outros integrantes da equipe. Contudo, alguns alegaram que a eliminação dela seria importante para garantir uma chance de disputa nas próximas provas. 


Shirley Miranda recebe 6 votos (Foto: Reprodução/Globo)


A professora de educação física recebeu um total de seis votos — contabilizando o voto-duplo de Victor —, e foi a eliminada da vez. A Tribo Lua, mais uma vez, se despediu de um participante pela terceira vez consecutiva. Em um total de provas de imunidade, a tribo garantiu apenas uma vitória e acumulou quatro derrotas.

"Penso até que cheguei longe! Eu queria ir mais, eu queria. Tenho condições de ir além, sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, aquilo foi um 'boom'. Achei fantástico isso. Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude", disse Shirley. 

Antes de sair do programa, a professora fez uma breve despedida do programa, cantando uma nova versão da música de Tiago Iorc: "Eu amei vocês, eu amei vocês". A próxima edição ocorrerá no dia 19/5, e deixa em questão a possibilidade de recuperação da Tribo Lua. 

 

Foto Destaque: Shirley canta Tiago Iorc ao se despedir da Tribo Lua. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo