Reality

No Limite: Eliminados da semana conversam emocionados com Ana Clara

No "A eliminação" desta semana, Ana Clara entrevistou Shirley, da tribo Lua, e Leonardo, da tribo Sol. Os eliminados do No Limite se emocionaram bastante durante o programa

23 Mai 2022 - 15h40 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 15h40
No Limite: Eliminados da semana conversam emocionados com Ana Clara Lorena Bueri

Ana Clara recebeu Shirley e Leonardo, os eliminados desta semana do reality "No Limite", no "A eliminação" e, além da retrospectiva de ambas as participações no programa, sendo ela da tribo Lua e ele da tribo Sol, receberam vídeos de pessoas importantes nas suas trajetórias de vida que os emocionaram muito. 

Retrospectiva Shirley

Começando pela passagem de Shirley no programa, Ana Clara questiona a quinta eliminada do motivo da eliminação dela. "De verdade, meu cabelo desbotou e eu fui de cabelo azul. Eu penso que começou a ficar verde e eles acharam que ia ficar amarelo e eu fui eliminada", brincou Shirley. "Hoje, analisando, eu acho que eu era uma ameaça muito grande. Aqui fora eu vi como o público estava simpatizando comigo.", concluiu a eliminada após a brincadeira. Shirley também comentou sobre sua equipe e a briga que teve com Rodrigo:  "Tirando a parte do Adriano, que foi um momento de estresse. E aquilo ali foi rápido, eu me vinguei e diminui a comida dele [...] Eles tinham muita força. Mas a nossa equipe, eles se detinham a essa questão de 'somos forte'. E eu estava sempre falando 'não é só braço'".


Leonardo em "A eliminação" (Foto: Reprodução/Gshow)


Retrospectiva Leonardo

Logo após, Ana Clara seguiu mostrando a passagem de Leonardo no reality questionando, de início, o motivo de ter mentido sobre sua suposta imunidade: "Foi por pouco que rolou. Eu sou uma pessoa extremamente fã do formato, acompanho há anos. E esse tipo de estratégia é usada lá. [...] É a grande pergunta que muitas pessoas me fizeram. E eu pensei muito nisso. Se eu fizesse na Tribo, eu perderia o fator surpresa. Eu deduzi que o Matheus Pires e a Ninha não iriam acreditar ou iriam pagar para ver e dividir os votos." Leonardo finalizou dizendo acreditar que, se o apresentador Fernando Fernandes não tivesse desmentido, teria passado batido e ele continuaria sem levar nenhum voto:  "Os cochichos atrás de mim falavam 'troquem o voto pela Patrícia'. Eu tinha certeza que o Fernando falaria, mas eu achei que ele falaria depois da votação para ver se as pessoas cairiam".


Shirley recebendo vídeo surpresa de Kamila (Foto: Reprodução/Gshow)


Voto em aliada

Um dos questionamentos que Ana Clara levou até o programa foi o por que de Shirley ter votado em sua aliada Kamila, quarta eliminada do No Limite: Eu não queria jogar um voto fora. Eu fiquei com medo. Eu podia ter perfeitamente votado no Victor. Eu sairia melhor. Eu fiquei muito sentida depois. Todo mundo pergunta isso para mim, como se fosse: 'você é falsa'". Shirley diz também que às duas já fizeram as pazes aqui fora. Kamila aparece em vídeo surpresa para a colega de tribo: "Eu vim te dizer como você é maravilhosa. Você consegue se comunicar através do seu coração. Se tem uma palavra sobre você dentro do jogo, seria amor.", diz Kamila. Shirley, emocionada, responde à amiga:  "A Kamyla me aquecia, ela se preocupava com todo mundo. Dormindo, a gente sentia muito frio. Ela jogava uma perna em cima de mim, uma perna em cima da Roberta. Até meu marido me perguntou: 'por que você fez isso?'. Como eu sabia que ela já ia sair, eu não queria me queimar com os demais. Mal sabia que minha cama já estava pronta".

Vídeo surpresa de Leonardo

Após o fim do vídeo de Shirley, foi a vez de Leonardo se emocionar com um vídeo surpresa de sua noiva que disse estar muito feliz e elogiou a trajetória do dentista no programa. Emocionado Leo responde:  "Aí vocês me quebram.  A gente tá junto há 12 anos, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos ver". "Eu tinha duas metas na minha vida: participar do No Limite, que eu concluí, e casar com o amor da minha vida, que vai ser agora em setembro!", diz o agora eliminado Leonardo.

Tochas apagadas

Como em todo o programa é chegada a hora de apagar as tochas de um dos participantes de sua equipe. Começando por Shirley que escolheu apagar a de Victor Hugo: "Eu não queria apagar o fogo de ninguém, mas vou apagar do Victor. Eu não gosto do jogo do Victor. Acho que dá pra jogar um jogo mais claro, mais amigável. [...] Pelo que eu vi e desde o princípio, eu acho que eles vão conseguir todas as mulheres primeiro.". Na vez de Leonardo, Ninha é a escolhida: "Ela é a participante que montou a estratégia para eu sair e criou a narrativa em cima do que eu falei das mulheres da Tribo Lua. Ela colocou palavras na minha boca e acabei virando um grande alvo.". E seguida Leo brinca com um novo poder que ele teria: "Com essa vantagem vou apagar a tocha do Matheus Pires. Apesar de ser um participante extremante inteligente e estratégico, a jogada dele com a Verônica foi um pouquinho forte, por causa da fragilidade dela no momento.".

Mesmo escolhendo Matheus para eliminar antes de deixar o programa, Leo comenta que a estratégia do ex companheiro de eqipe é muito boa, mesmo sendo difícil mante-la até o final do jogo. 

Foto destaque: Shirley, Ana Clara e Leonardo no "A eliminação". Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo