Reality

No Limite: Conheça os participantes revelados

Estreando na próxima terça-feira (03), Globo anuncia os vinte e quatro novos participantes da edição de 2022 de ''No Limite'' antes da final do ''Big Brother Brasil 22''

27 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 18h00
No Limite: Conheça os participantes revelados  Lorena Bueri

Pouco antes da grande final do BBB22 são anunciados os 24 participantes da temporada que dizem ser a mais intensa do reality "No Limite". A proposta do programa é testar os limites físicos e mentais dos competidores, será que esse grupo está preparado para encarar essa batalha?


Matheus Pires (Foto: Reprodução/Gshow)


Matheus Pires

O carioca é coordenador pedagógico e, com seus 30 anos, promete ser um competidor que vai comandar seu grupo. 


Shirley Gonçalves (Foto: Reprodução/Gshow)


Shirley Gonçalves

De Brasília para o "No Limite" Shirley é casada a 30 anos e tem 3 filhos. Aos 51 anos a professora de educação física promete ir longe na competição, já que sua família inteira é composta de cangaçeiros. 


Bruna Negreska (Foto: Reprodução/Gshow)


Bruna Negreska

A paulista além de ser formada em educação física também é musa da Tom Maior. Bruna entra no reality com muito samba no pé aos seus 32 anos.


Kamyla Romaniuk (Foto: Reprodução/Gshow)


Kamyla Romaniuk

De Rondônia e com 30 anos, a biomédica afirma não levar desaforos gratuitamente mas que não será tirada do foco por conta disso. 


Adriano Gannam (Foto: Reprodução/Gshow)


Adriano Gannam

De São Lourenço, Minas Gerais, Adriano afirma ter a coragem como sua maior aliada. O participante é psiquiatra e tem 42 anos. 


Guza Rezê (Foto: Reprodução/Gshow)


Guza Rezê

Policial Rodoviária Federal de Salvador, Bahia, Guza diz que irá surpreender e superar muitos concorrentes. Com 40 anos, afirma já ter passado por uma grande mudança corporal. 


Clécio Barbosa (Foto: Reprodução/Gshow)


Clécio Barbosa

Natural de Jabotão, Pernambuco, o engenheiro civil diz possuir muita coragem. Aos seus 44 anos, Clécio trabalha com a segurança de barragens. 


Flávia Assis (Foto: Reprodução/Gshow)


Flávia Assis

Com 42 anos a massoterapeuta e ex-jogadora de vôlei de São Paulo afirma que irá se aproveitar da posição de comando que já teve quando jogava, dentro do programa.


Andréa Nascimento (Foto: Reprodução/Gshow)


Andréa Nascimento

Jogadora de basquete há 20 anos, a empresária promete usufruir da sua experiência com esportes dentro do reality. Possui 31 anos e é natural de Maceió. 


Roberta Terra (Foto: Reprodução/Gshow)


Roberta Terra

Natural do Rio de Janeiro, a gerente de Trade Marketing com 38 anos afirma praticar esportes desde os seis meses de idade, quando foi colocada na natação, desde então nunca mais parou. 


Victor Hugo de Castro (Foto: Reprodução/Gshow)


Victor Hugo de Castro

O redator publicitário tem 27 anos e mora em Goiânia. Promete ser capaz de tudo para chegar na final e ganhar o programa. 


Verônica Kreitchmann (Foto: Reprodução/Gshow)


Verônica Kreitchmann

Com 28 anos e natural de Porto Alegre, Verônica diz odiar mentiras e cobranças. Trabalha como professora de futebol e corretora de imóveis. 


Rodrigo Moraes (Foto: Reprodução/Gshow)


Rodrigo Moraes

Natura de Fóz do Iguaçu, no Paraná, com seus 47 anos, o participante afirma que o nascimento de seus filhos o fez mudar de vida. 


Lucas Santana (Foto: Reprodução/Gshow)


Lucas Santana

O solteiro doutorando em física de Aracajú tem 31 anos e promete levar o conhecimento de sua faculdade para o ajudar no jogo. 


Leonardo Correa (Foto: Reprodução/Gshow)


Leonardo Correa

O cirurgião dentista, de Tubarão, Santa Catarina, afirma não admitir falhas. O participante tem 34 anos.


Ipojucan Ícaro (Foto: Reprodução/Gshow)


Ipojucan Ícaro

Artista circense natural de Minas Gerais, Ipojucan tem 29 anos e diz ser um ariano quente.


Tiemi Hiratsuka (Foto: Reprodução/Gshow)


Tiemi Hiratsuka

De Mogi das Cruzes, São Paulo, a farmaceutica de 30 anos diz não ser frágil mesmo que muitos a achem mais fraca pela sua aparência física.


Charles Gama (Foto: Reprodução/Gshow)


Charles Gama

De Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Charles é doutorando em uma universidade na Europa aos seus 29 anos.


Patrícia Tomé (Foto: Reprodução/Gshow)


Patrícia Tomé

Com 45 anos, a funcionária pública de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, diz que força e garra são dois de seus muitos atributos.


Vanderlei Ramiro (Foto: Reprodução/Gshow)


Vanderlei Ramiro

Com 36 anos, natural de São Paulo, Vanderlei afirma que sentirá muita saudade de seu filho mas que está feliz que fará bastante exercício físico. 


Dayane Sena (Foto: Reprodução/Gshow)


Dayane Sena

A professora de 26 anos é natural de Belford Roxo e afirma que uma de suas vantagens na competição é não ter medo de nada. 


Pedro Castro (Foto: Reprodução/Gshow)


Pedro Castro

Escoteiro de seus 12 aos 22 anos, o zootecnista é natural de Maringá e tem 32 anos. 


Ninha Santiago (Foto: Reprodução/Gshow)


Ninha Santiago

A fotografa subaquática diz estar acostumada com aventuras. Natural de Ipojuca, Pernambuco, a participante tem 33 anos e diz que, mesmo sendo simpática, tem pavio curto. 


Janaron Uhãy (Foto: Reprodução/Gshow)


Janaron Uhãy

Tendo muito contato com a terra e mantendo sempre a sua conexão com a natureza o bahiano, do Povo Pataxó, tem 27 anos e é monitor pesqueiro e tatuador. 

O reality comecará na próxima terça-feira (03) e tem novo apresentador, Fernando Fernandes, e mais um dia de exibição, sendo agora terça, quinta e domingo. 

 

Foto destaque: Novos participantes do reality No Limite. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo