Reality

No Limite: Confira o que rolou na grande final

Com muita emoção, o No Limite encerrou sua sexta temporada coroando Charles Gama como grande campeão. Além do resultado final, o último episódio realizou uma reunião de todo o elenco e rendeu muitos looks

08 Jul 2022 - 10h30 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 10h30
No Limite: Confira o que rolou na grande final Lorena Bueri

O 'No Limite' realizou sua tão aguardada final nesta quinta-feira, 07, durante edição especial ao vivo na Rede Globo. O episódio final reuniu todo o elenco desta edição mais uma vez e coroou Charles Gama como o grande campeão da sexta temporada do reality. A definição do primeiro colocado contou primeiro com duas eliminatórias entre os 5 finalistas para eliminar dois participantes e definir o trio que iria disputar a preferência do público através de voto aberto.

A primeira eliminatória retirou Clécio da disputa, já a segunda eliminou Victor Hugo e definiu o trio finalista com Ipojucan, Charles Gama e Lucas Santana. E por fim, o público escolheu Charles com 51,42% dos votos. "Dever cumprido, entrei nesse jogo para ganhar. Jogar significa o que eu fiz!", comemorou o grande vencedor da edição.

Os três finalistas fizeram questão de usar o momento para destacar que, pela primeira vez, a final do reality é composta por finalistas LGBTQIA+. "Vai muito além de representar uma minoria social. Somos três pessoas totalmente diferentes, de Estados diferentes, mas que se encontraram nessa diversidade(...) Aqui não é só força física, é o coração, é quando a gente se encontra, quando a gente se entende enquanto ser humano, enquanto gay, enquanto bi, enquanto 'bicha', enquanto homossexual", afirmou Charles.


Charles se emociona com anúncio de vitória. (Foto: Reprodução/Globo)


Além do campeão

A grande final também rendeu momentos e muitos looks com o restante do elenco: o grupo se reuniu no Projac depois de um mês e meio do fim das gravações do programa para comemorar a jornada e acompanhar os resultados. O clima de festa entre o grupo foi grande, deixando visível que o elenco formou uma grande amizade e terminou o ciclo no reality em alta.


Selfie de parte do elenco nos bastidores do Projac. (Foto: Reprodução/Gshow)


Os looks dos participantes também chamou atenção, principalmente do quarteto finalista, que esbanjaram glamour para a comemoração de suas jornadas no programa:


Clécio, Charles, Lucas e Ipojucan. (Foto: Reprodução/Gshow)


Apesar da grande maioria do elenco ter marcado presença, alguns participantes não puderam comparecer, inclusive um dos finalistas, Victor Hugo, que enviou uma mensagem de apoio ao TOP 3 e comemorou sua jornada, "Vivi essa experiência com a minha alma, fiz amizades que vou levar para o resto da vida". Além de Victor, Matheus Pires e Shirley também não compareceram.

Foto destaque: Looks de Guza, Tiemi, Pedro e Janaron na final. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo