Reality

No Limite: Boca Rosa come minhocas ao vivo no “A Eliminação”

A influencer e empresária Bianca Andrade foi convidada para o programa A Eliminação comandado pela Ana Clara. Junto com Rodrigo e Tiemi, eliminados da semana do No Limite, os convidados puderam provar algumas especiarias.

20 Jun 2022 - 11h48 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 11h48
No Limite: Boca Rosa come minhocas ao vivo no “A Eliminação” Lorena Bueri

Neste domingo (19), o programa comandado por Ana Clara convidou Tiemi e Rodrigo, os eliminados da semana do reality show No Limite, e também a empresária e influenciadora Bianca Andrade. O primeiro assunto do programa foi a prova da comida. Tiemi havia ficado chateada por não poder ter participado da prova da comida. Com isso, a produção do programa providenciou alguns quitutes para os convidados da semana. 

A farmacêutica pode provar uma réplica mais gostosa do famoso olho de cabra, Rodrigo, seu parceiro no jogo também entrou na brincadeira e provou essa especiaria. Boca Rosa também não podia ficar de fora, e acabou provando uma minhoca. Tudo de mentirinha, é claro.

Tiemi, que aparentou durante todo seu período na edição ser uma participante corajosa, comentou que além do olho de cabra ela também teria ficado curiosa para experimentar o cérebro de bode, outra especiaria que os participantes tiveram que comer dentro do programa No Limite. Bianca, após provar a minhoca que a apresentadora havia oferecido, comentou: “É doce”.


Bianca Andrade e Ana Clara (Foto: Reprodução/Globoplay)


Rodrigo, eliminado da semana, após ser questionado por Ana Clara como foi comer a tripa, responde que foi bem difícil. O participante do reality comenta que achou que teria dificuldades em comer o cérebro de bode, mas que não teria sido tão complicado. Mas as tripas eram muito grandes e ele não conseguia cortá-las com o dente.

Além disso, Rodrigo completou dizendo que quando as colocava na boca, o cheiro subia e que isso o atrapalhava bastante. Tiemi, chorou por não conseguir participar da prova da comida, e comenta que estava frustrada por ser uma prova clássica do programa e que estava ali para testar todos os seus limites e participar de todos os desafios, deixando claro sua vontade de ter feito parte de todas as atividades do programa.

Foto Destaque: Boca Rosa e Ana Clara. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo