Reality

'No Limite': Arcrebiano recomenda cacto como comida

Arcrebiano, mais conhecido como Bil, e Kaysar, participante do 'No Limite'. Competidor conta estratégia em prova e diz que usava meia para caminhar na areia.

31 Mai 2021 - 10h30 | Atualizado em 31 Mai 2021 - 10h30
'No Limite': Arcrebiano recomenda cacto como comida  Lorena Bueri

Os competidores do reality 'No Limite' tinham recursos limitados, e isso afetava bastente alguns deles. A situação mudava de figura quando a tribo conseguia ir bem me alguma prova e ganhavam itens que ajudavam na sobrevivência na Praia Brava. Arcrebiano respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram e contou um pouco mais da experiência no reality. Quando questionado sobre como era se sentir com mau hálito, o modelo não hesitou em responder.

"Nem eu estava me aguentando mais. Estava com saudade de escovar os dentes. Escovam bem os dentes, três vezes ao dia. Porque a sensação é muito ruim", recomendou. Quando o assunto foi o que ele mais sentiu falta, Bil disse que quem o conhece já sabe a resposta. "Comida. Tenho um problema muito sério com comida. Gosto de comer muito”, contou.

Um fã quis saber qual era o gosto do cacto, que foi um dos destaques do cardápio do terceiro episódio do reality. "Se você tiver oportunidade de comer cactos, coma. É bom. Vai dar uma estranhada no começo. É um pouquinho amargo, mas depois acostuma", entregou.


Arcrebiano, o Bil, diz para seguidores no Instagram que comer cacto é bom: 'Se você tiver oportunidade de comer cactos, coma'.(Reprodução/Globo/Instagram)


"Kaysar ia buscar muitos cactos para a galera toda. E a gente comia muito bem. Comia, mas não matava a fome, não", completou, aos risos. Outra curiosidade dos fãs foi em saber era o motivo dele usar meias para caminhar na areia.

"Lá você anda descalço ou usa seu tênis, bota. Preferi usar meia, porque é mais confortável", explicou. E teve também quem queria saber se os competidores dormiam todo dia na areia. Bil esclareceu:"A gente dormia na areia. Era perrengue mesmo. Nada de dormir em hotel. Era carinha na terra", esclareceu com humor.


Bil experimenta um pedaço de cacto cortado por Kaysar em 'No Limite'. (Foto: Globo)


Ex No Limite Ariadna faz desabafo apos receber criticas sobre o corpo E um problema absolutamente meu

Power Couple Brasil 5 clima Fica tenso entre Jonathan Fabio e Matheus

Ex No Limite Paula Amorim muda o visual apos o programa


Na Prova de Imunidade do terceiro episódio, o influenciador digital contou ainda a estratégia utilizada para levar a tribo Calango à vitória. "Começava a contar 40 segundos para cada braço porque sabia que a minha fadiga seria nesse tempo. Aí passei essa estratégia para a minha tribo e deu tudo certo", comemorou.

 

(Foto desataque: Bil e Kaysar- Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo