Reality

No Limite: A força física do participante Janaron chama atenção da web

Não só o local paradisíaco e o novo apresentador tem sido comentado sobre No Limite, o participante Janaron tem dado o que falar por sua garra e habilidade dentro do jogo

09 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 16h00
No Limite: A força física do participante Janaron chama atenção da web Lorena Bueri

Não só as provas tem se mostrado mais difíceis, como os participantes ainda mais determinados a vencer. A nova temporada de No Limite tem dado o que falar na web com o desempenho de alguns concorrentes ao prêmio de 500 mil reais, dando destaque a Janaron da tribo Lua. Sendo colocado como um dos participantes com maior resistência nas provas, o instrutor de pesca e tatuador tem ajudado a sua equipe a vencer a maior parte das provas desde o início do programa. Com a repercusão do seu desempenho na web, a rede Globo revolveu intrevistar seu primo Lucas. 

"O Janaron é indígena de raiz, mas ele não nasceu sabendo tudo que sabe hoje. Sua experiência se deu muito pela vivência na aldeia e os ensinamentos tradicionais que adquirimos com nossos mais velhos ao passar do tempo. Então seria o mesmo processo que um não indígena passa em uma universidade", explica Lucas sobre o desempenho de seu primo. "Apenas tem mais afinidade com os conhecimentos tradicionais. [...] Os outros não tiveram isso como prioridade em suas áreas de estudo, por falta de oportunidade ou de interesse mesmo.", pontua sobre o questionamento de alguns que dizem que Janaron tem uma suposta vantagem aos demais cometidores.


Janaron em prova no reality No Limite (Foto: Reprodução/Gshow)


"Estão super, mega empolgados, felizes, realizados e satisfeitos com a participação de Janaron, porque ele tem se destacado, representado muito bem todos nós com a sua dedicação, sua garra, sua concentração. Ele já é o mais novo “queridinho” dos povos indígenas do Brasil.", afirma sobre a repercussão nos povos indígenas e Pataxó, que é de onde Janaron veio. "Vocês não têm noção do quanto os povos indígenas estão ganhando com essa participação de Janaron, não só em visibilidade, mas em união de pensamentos e forças, em presença indígena no cenário nacional, em muitas áreas que as palavras são poucas para decifrar", finaliza emocionado. 

Janaron representa muitos indígenas e tem um local de grande representatividade dentro do programa. Com maior diversidade este ano, o reality No Limite tem sido muito bem visto por maior parte dos internautas e telespectadores.

Foto destaque: Janaron em No Limite. Reprodução/ Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo