Reality

No Limite 6: Participantes da nova temporada serão revelados durante a final do BBB

Tendo sua estreia na próxima terça-feira, "No Limite" revelará seus 24 participantes dos mais variados lugares do Brasil ainda hoje, antes da final do BBB22.

26 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 10h00
No Limite 6: Participantes da nova temporada serão revelados durante a final do BBB Lorena Bueri

Já na final do "BBB22", a TV Globo apresentará os participantes da nova temporada de "No Limite". O programa contará com 24 participantes e terá novo local, mais um dia de exibição e novo apresentador. O reality que testa não só a capacidade física, mas também a psicoloógica dos integrantes de seu elenco, retornou às telinhas no ano passado, tendo em vista que ficou 12 anos em hiato. Em sua volta, foram chamados ex-BBBs; porém, agora, voltará a ser somente de perfis anônimos. 

O programa estreia na próxima terça-feira (3) e irá ao ar todas às terças e quintas. Aos domingos, teremos "A Eliminação", que irá ao ar após o "Fantástico", onde Ana Clara entrevistará os dois eliminados da semana. “Mais um ano trabalhando nesse programa e, dessa vez, com uma missão diferente. Fico feliz demais pela equipe confiar no meu trabalho. Estou curiosa para saber dos participantes. Em breve teremos mais novidades!", comenta Ana. 


Novo apresentador de No Limite, Fernando Fernandes. (Foto: Reprodução/Gshow)


Mais algumas novidades desta edição do reality é o novo apresentador, Fernando Fernandes. Ex-BBB, atleta profissional e tetracampeão de paracanoagem, Fernando diz estar tendo seu sonho realizado ao apresentar um programa que sempre se viu participando e que o representa tanto como o "No Limite". “Eu sou o próprio 'No Limite'. É o meu estilo de vida. Sempre assisti ao programa e me imaginava participando, agora, ser o apresentador é a realização de um sonho. Este é ‘o’ projeto da minha carreira e estou feliz demais. Quero extrair o máximo de cada um dos competidores, que eles consigam superar seus próprios limites”, confessa o apresentador. 

Tendo como maior propósito testar os limites do corpo humano, o reality promete sempre inovar seus desafios. Tendo um cenário paradisíaco denominado "praia dura", os participantes, assim que chegam ao programa, são divididos em duas tribos e já enfrentam uma prova que irá definir seus acampamentos. Tudo é conquistado no programa durante as provas, sejam barracas, acendedores de fogo, sacos de dormir, entre outros. Toda semana, os moradores da praia passam por dois testes, sendo o primeiro de privilégios, onde conseguem itens básicos, e o segundo de imunidade. O grupo que perde a segunda prova tem que votar entre si para eliminar um de seus integrantes. 

 

Foto destaque: Logo "No Limite". Reprodução/Wikipédia.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo