Música

No “Late Late Show”, Billie Eilish relembra início da carreira

Nesta segunda-feira (27) a jovem cantora Billie Eilish relembrou o início de sua carreira meteórica no programa “The Late Late Show” com o apresentador James Corden.

28 Jun 2022 - 19h11 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 19h11
No “Late Late Show”, Billie Eilish relembra início da carreira Lorena Bueri

A jovem cantora Billie Eilish teve a experiência em assistir sua carreira crescer de forma vertiginosa em pouquíssimo tempo. Em menos de três anos como cantora, Billie já é mundialmente reconhecida, além de possuir vários Grammys. Ela fez parte do episódio mais recente do programa “The Late Late Show With James Corden”, na noite desta segunda-feira (27). Na atração, Billie fala sobre seu começo pequeno em comparação à honra de ser atração principal do Glastonbury, o segundo maior festival a céu aberto do mundo. Seu primeiro show sendo cantora principal foi para cerca de 130 pessoas, em 2017. 

Foi realmente mágico. E naquela noite, foi simplesmente a coisa mais incrível. Acho que só tínhamos sete músicas no total… Tocamos todas as músicas que escrevemos, meu irmão e eu. E eu lembro da plateia de 100 pessoas cantando ‘Ocean Eyes’. Depois do show, eu me encontrei com cada pessoa que estava lá”, relembrou a cantora. 


Billie fala sobre sua primeira apresentação durante o The Late Late Show. 


Obviamente, seria muito difícil - pela cordialidade de não dizer impossível - realizar o mesmo tipo de afeto com os fãs, afinal, com suas dezenas de milhares de frequentadores, o Glastonbury não é brincadeira. O festival do final de semana teve como atrações principais, além de Billie Eilish, alguns nomes bem grandes e respeitados na indústria da música, como os ícones Paul McCartney e o rapper Kendrick Lamar, que lançou um novo álbum há pouco tempo atrás. Hoje, Billie pode olhar para trás em sua trajetória e perceber, tranquilamente, que as pessoas continuam cantando suas músicas juntos. 

Sinto muita falta de conhecer todo mundo. Se você tentasse abraçar todo mundo em Glastonbury, ainda estaria abraçando as pessoas quando, tipo, o próximo show começar na semana seguinte”, brincou a cantora. 

No momento, Billie Eilish viaja pelo mundo com a sua turnê “Happier Than Ever Tour”, encantando praticamente o mesmo número de pessoas que encantou no festival. A maior parte das datas já foram esgotadas. Agora, nos resta observar os próximos passos da jovem estrela.

 

Foto Destaque: Billie em imagem promocional do álbum "Happier Than Ever. Reprodução / Mad Sound 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo