BBB

No Jogo da Discórdia, Fred Nicácio detona Aline: "Uma grande planta lá fora"

Ao analisar o maior defeito de Aline Wirley, Fred Nicácio classificou a cantora como omissa na noite de ontem (03). Durante a madrugada, o médico seguiu criticando o jogo da rival.

04 Abr 2023 - 15h33 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 15h33
No Jogo da Discórdia, Fred Nicácio detona Aline: 'Uma grande planta lá fora' Lorena Bueri

A relação amistosa que Aline Wirley e Fred Nicácio mantinham na vida real não ganhou espaço no BBB 23. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (03), a rivalidade entre os brothers ficou evidente após uma troca de farpas acalorada, que contou com tiros de fumaça e bombas de tinta.

Seguindo a dinâmica da noite, que consistia em escolher um participante para apontar seu pior defeito, o médico classificou a cantora como omissa: “Ela é omissa em diversos momentos do game, se esconde atrás das pessoas que protegem ela, finge que não está entendendo, acha que ninguém está percebendo que ela está realmente se escondendo, se ocultando”, afirmou. 

Para o apresentador do “Queer Eye Brasil”, o objetivo de Wirley é passar despercebida, falando pouco e ouvindo o máximo possível sobre os acontecimentos da casa: “Ser omisso em um jogo que fala sobre atitudes, sim, é um grande defeito, é um grande problema, por isso que ela é conhecida como uma grande planta lá fora”, continuou.


Aline Wirley fala sobre Fred Nicácio com aliadas (Reprodução/Twitter)


Ao tomar a palavra, a ex-membro do Rouge se defendeu das acusações declarando que o Brasil e suas aliadas sabem que ela não foge do jogo: “Se ser planta é você ser coerente com a sua essência, respeitar as pessoas, saber ouvir, ter cuidado, ter paciência, então eu sou planta, eu tenho orgulho de ser uma planta. É assim que eu sei ser, sou eu. [...] Eu não sou omissa, mas se você me vê como uma planta e algumas pessoas me veem assim, paciência”, rebateu. 

Os adversários se estranharam e discutiram ao longo de toda a dinâmica, e a tensão permeaneceu durante a madrugada. Em dado momento, Aline tentou se aproximar de Nicácio. Incomodado, ele logo criticou a sister

Não quero conversar com você, está muito feio o seu papel. Você trazer uma conversa íntima que eu tive com você para o Jogo da Discórdia... que papelão, que coisa feia! Um papelão horrível!”, exclamou. 

 

Foto destaque: Aline Wirley e Fred Nicácio no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo