Moda

No Instagram, Marina Ruy Barbosa abre seu coração e diz que abriu mão de muitas coisas para correr atrás dos seus sonhos

A atriz, Marina Ruy Barbosa faz um desabafo sobre os desafios que teve que enfrentar para realizar seus sonhos. E ainda cita, como foi criticada por tentar algo novo

11 Jan 2022 - 13h37 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 13h37
No Instagram, Marina Ruy Barbosa abre seu coração e diz que abriu mão de muitas coisas para correr atrás dos seus sonhos Lorena Bueri

Nesta segunda-feira(10) Marina Ruy Barbosa abre seu coração em seu instagram e desabafa sobre a caminhada que teve que trilhar para ter seus sonhos realizados. 


Atriz MArina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)


A atriz, que ainda é muito nova, com 26 anos, abriu sua marca de roupas, a "shopginger", que obteve muito sucesso em tão pouco tempo. Ela enfatiza que esse crescimento tem grande significado para ela.

Marina ainda fez outras declarações, dizendo que não foram todas as pessoas que acreditavam em seu sucesso, mesmo sendo uma atriz nacionalmente conhecida, por seus trabalhos na televisão, especialmente em novelas. E ela ainda continua dizendo que ouviu especulações de que ela não conseguiria gerir seu novo empreendimento por não ter experiência.


Foto: Print story, Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)


Declarou também que mesmo assim continuou a acreditar em seus sonhos e que  eles tomaram um rumo e proporção muito maior do que imaginou. Na sua postagem ela agradece a seus seguidores e diz estar grata pelo apoio. 

Marina, recentemente falou também sobre como lida com pessoas tóxicas em seu ambiente de trabalho, cita que as pessoas são falsas e fazem com maldade e outras que nem percebem suas atitudes. Diz que já se decepcionou com pessoas que estavam perto e que isso a tornou mais fechada para novos relacionamentos.

Ainda comentou que desistiu de várias coisas durante sua vida, para correr atrás do seus sonhos e teve que passar por cima de críticas e comentários maldosos.

Além disso, um internauta perguntou para Marina como lida com os paparazzi. "Eu sou bem tranquila com isso. Mesmo. Entendo que é o trabalho deles e tudo bem. Claro que tem dias que você está em um 'bad day' e não estava assim tão a fim de aparecer nas redes e sites e ver o povo todo dando pitaco na sua roupa/ corpo/cabelo, etc (risos)", respondeu.

 

 

Foto destaque: Atriz Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo