Celebridades

No Carnaval 2022, Rafaella Santos desabafou sobre o excesso de compromissos

A influenciadora digital Rafaella Santos desabafou sobre sua rotina e falou dos excessos de trabalho das últimas semanas. Um dos compromissos dela é com o carnaval deste ano.

20 Abr 2022 - 22h36 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 22h36
No Carnaval 2022, Rafaella Santos desabafou sobre o excesso de compromissos Lorena Bueri

A influenciadora digital Rafaella Santos é uma das principais artistas do Brasil. Somente em sua conta no Instagram, ela possui mais de 5 milhões de seguidores. Com a fama, vem muitos compromissos e diversos tipos de trabalhos sejam digitais ou presenciais. Com o excesso de trabalhos, a irmã do jogador Neymar postou na última terça-feira (19) um storie dormindo em um jatinho. Ela desabafou com os seus seguidores como está a sua agenda e o dia a dia. 


Rafaella Santos em storie falando sobre sua rotina (Foto: Reprodução / Instagram)


"Sim, minhas últimas semanas têm sido assim. De uma cidade pra outra, de um compromisso pra outro... Poucas horas de sono! Resumindo: onde eu encosto, eu durmo!", escreveu ela. Um dos importantes compromissos de Rafa é com a escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, onde ela é musa. Em um dos ensaios da escola que ocorreu no domingo passado (17), ela contou com a companhia da sua mãe, Nadine, que deu total apoio.


Rafaella durante ensaio do Salgueiro no Rio de Janeiro (Foto: Anderson Borde / Divulgação)


Em um desses ensaios, que ocorreram nos últimos dias, a influenciadora apareceu com um look incrível e chamou a atenção durante a ocasião. No top, Rafa usou a palavra ''Resistência''; a expressão é uma referência ao tema do desfile da agremiação. Na Sapucaí, o Salgueiro vai apresentar este enredo retratando os principais locais do Rio que ficaram marcados como pontos da cultura negra.

Além da Rafaella, o Salgueiro também vai contar com Dandara Mariana como musa e Viviane Araújo à frente da bateria. Grávida, Viviane não esteve nos ensaios de rua que ocorreram nos últimos dias, mas marcou presença na quadra da escola no último sábado (16); na oportunidade, ela ensaiou com os ritmistas.

 

Foto Destaque: Rafaella Santos. Rperodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo