Celebridades

No Brasil para turnê, Chris Martin faz a alegria de fãs

Vocalista da banda inglesa Codplay, que fará uma série de shows no país, posa simpático para fotos com admiradores na capital paulista nesta quinta-feira (9).

09 Mar 2023 - 17h54 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 17h54
 No Brasil para turnê, Chris Martin faz a alegria de fãs Lorena Bueri

A banda britânica de rock alternativo Coldplay, que arrasta multidões mundo afora, desembarcou em terras brasileiras para uma serie de shows, que terá ínicio em São Paulo nesta sexta- feira (9). Hoje pela manhã, o líder do grupo Chris Martin, de 46 anos de idade, foi abordado por fãs ao frequentar uma academia no Jardins, bairro que fica na zona oeste da capital.

Suado, aparentimente após o treino, o cantor posou de forma solicita e simpática para fotos com admiradores.


                                             

Chris Martin em academia em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram/@olichesky)


Em uma foto, abraçado com o cantor, o seguidor escreveu: "Prazer em te conhecer, Chris Martin". Já outro, foi mais além e contou que ganhou um presente: "Além de gente fina, me arranjou um ingresso (não está a venda). Partiu Coldplay, dia de sorte", escreveu o sortudo.

A banda conhecida pelos  inúmeros sucessos como: "Viva la Vida", "Yellow", "Charlie Brown", entre outros, fará show no estádio Cícero Pompeu de Tolendo, o Morumbi, onde os ingressos já estão esgotados. 

Os shows estavam previstos, inicialmente, para outubro de 2022. A transferência aconteceu a pedido da banda e mudou também o local em São Paulo: seriam no Allianz Parque e foram para o estádio do Morumbi por conta da falta de disponibilidade para as novas datas no antigo local, segundo a produtora Live Nation.

Shows do Codplay adiados em 2022

Ao contrário de que muitos pensam, os shows da banda não foram adiados por conta da pandemia, mas por questões de saúde do líder Chris Martin, que teve uma infecção pulmonar seria e precisou abrir mão de diversos compromissos profissionais. Passado os contratempos, os britânicos retornam em grande estilo ao Brasil, para uma série de shows, que se inicia na capital paulista nos dias 10, 11, 13, 14 e 17 de março; Curitiba dia 21 e 22 de março; e no Rio de Janeiro, dos dias 25, 26 e 28 de março.

 

Foto destaque: Chris Martin em academia em São Paulo - Reprodução/Instagram/@andressalucchinidosreis
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo