BBB

No 15° paredão da edição, Arthur Aguiar acha que as torcidas estão contra ele

Com o 15° paredão no BBB22, Arthur Aguiar tem medo da eliminação por união das torcidas e estarem contra ele, e cogita na saída de dois Brothers neste domingo.

17 Abr 2022 - 19h22 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 19h22
No 15° paredão da edição, Arthur Aguiar acha que as torcidas estão contra ele Lorena Bueri

Na Festa da Óticas Carol, na madrugada deste sábado (16), os brother curtiram shows de Jorge Aragão e o grupo Menos é Mais, além de aproveitarem para conversar sobre o 15° paredão.  Arthur Aguiar conversou com Jessilane e logo em seguida aproveitou o momento para falar com Paulo André sobre estar na berlinda disputando com Douglas Silva, Jessilane e Eliezer, no qual acha que muitas torcidas estão contra ele, por ser um paredão de quatro integrantes.


Arthur Aguiar e Paulo André na festa Óticas Carol. (Foto: Reprodução/Instagram)


"O que você está sentindo", questiona Paulo André. E, o ator lhe responde, "cara, não sei. Esse paredão eu acho que vai dar certo, mas a Lina saiu, né?" "Como assim?" Pergunta Paulo.  "Não sei o que está rolando lá fora. Acho que a minha galera, está votando bastante. Acho que vai dar certo. Vamos vê" diz ele confiante que vai voltar da berlinda.

Por ser um paredão quádruplo, o ator fala sobre seus sentimentos em enfrentar várias torcidas, apesar de que no paredão falso foi de quatro integrantes, mas o mesmo estava confiante no seu retorno ao invés desta vez. "Problema é que eu acho que tem muita torcida contra mim. Não sei se a minha torcida vai dar conta, entendeu? Mas vamos vê... E pode sair dois também", Arthur finaliza explicando seu entendimento da dinâmica e cogitando a possível eliminação de dois participantes. 

O ator que já tem experiência das sensações sentidas nos paredões,  por ser sua quarta berlinda, sem contar com o falso, tenta de qualquer forma fugir, criando estratégias com os aliados e combinando voto, mas desta vez não foi possível escapar, pois com as duas indicação do líder Gustavo só restou votar entre si. Com isso, seus aliados escolheram a opção de quem fazia tempo que não sentia a sensação de estar na berlinda. Com o empate com o Douglas, o ator acabou indo por decisão do líder,  mas teve o poder do contra-golpe, puxando DG.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar na casa do BBB 22. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo