Moda

Nike e Tiffany: marcas fazem colaboração e comemoram os 40 anos do Air Force 1

As marcas Tiffany & co. e Nike se juntaram para comemorar os 40 anos do modelo de calçado Air Force 1. A parceria traz a marca de Tiffany ainda mais perto do universo da moda street.

02 Fev 2023 - 19h20 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 19h20
Nike e Tiffany: marcas fazem colaboração e comemoram os 40 anos do Air Force 1 Lorena Bueri

Em 2022, o modelo air force da Nike comemorou 40 anos. E para a alegria dos amantes da marca, ela, em parceria com a Tiffany & co, criaram um modelo exclusivo e edição limitada do Air Force 1.

O tênis terá o nome Air Force 1 “1837”, ano em que a empresa de jóias e acessórios, Tiffany, foi fundada.

Este modelo fará parte de uma coleção de joalheria. Coleção, essa que você encontra relógios e acessórios de jóias.


Foto: Tênis Nike em colaboração com Tiffany & co. (Reprodução: 


O modelo do tênis é bem versátil e pode ser usado com inúmeros looks. O tênis é preto em camurça, e a logomarca da Nike, em azul Tiffany.

Mas não pense que o valor será tão acessível. Este modelo será vendido por 400 dólares, em torno de 2020 reais. 


RELEMBRE EDIÇÕES LIMITADAS DA NIKE

Não é a primeira vez que a Nike faz edição limitada para comemorar alguma data ou homenagear alguma pessoa ou estilo. Isso já é algo esperado para os amantes dela. Aqui estão alguns modelos que foram edições limitadas.


FLORAL PACK: LA

Foto: Floral Pack: LA (Reprodução: Nike)


O modelo floral pack LA foi um dos modelos de tênis, que foi edição limitada da Nike. O tênis tem o fundo preto quase imperceptível, pois o tecido dele é totalmente florido e a logomarca da Nike é em tom verde grama.

Diferente do Air Force, este modelo tem o molde mais fino e comprido.


CITY COLLECTION

Foto: City Collection (Reprodução: Nike)


Um dos modelos da linha City Collection também foi edição limitada, e trouxe este em azul com detalhes em dourado, simplesmente incrível e super inovador para a marca.


AIR MAX

Foto: Air Max (Reprodução: Kanui)


Alguns modelos da linha Air Max também foram edições limitadas. Este, por exemplo, mostra toda a extravagância e modernidade em um só par de tênis. Com certeza você não passará despercebido ao colocar este calçado nos pés.

 

Você compraria o novo modelo Air Force em parceria com a Tiffany?

 

Foto destaque: Nike e Tiffany: marcas fazem colaboração e comemoram os 40 anos do Air Force 1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo