Celebridades

Nicolas Cage afirma que tragédia em set de filmagem faz parte do trabalho

O protagonista de ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ assegura que os atores precisam aprender a usar uma arma e reflete sobre os acontecimentos nas gravações do filme ‘Rust’

05 Jan 2022 - 21h35 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 21h35
Nicolas Cage afirma que tragédia em set de filmagem faz parte do trabalho Lorena Bueri

Quase três meses após o fatídico acidente no set de filmagens do filme "Rust", Hollywood ainda está em estado de choque e todos estão se perguntando qual será o próximo passo dentro da grande indústria cinematográfica.

Durante uma mesa de debate, organizada pelo site The Hollywood Reporter, foi questionado se as produções audiovisuais deveriam investir em mais segurança, para que outra tragédia como aquela não se repita.


Nicolas Cage em mesa de debate juntamente com Andrew Garfield, Peter Dinklage, Simon Rex e Jonathan Majors (Foto: Reprodução/The Hollywood Reporter)


“Não quero culpar ninguém. Mas eu acho, e eu não estou falando de ninguém, mas as pessoas não gostam do terma ‘estrelas de cinema’. Nós queremos ser meros atores. Mas uma estrela de cinema é um tipo diferente de apresentação. Porque você precisa saber montar um cavalo. Você precisa saber como andar de moto. Você precisa saber como usar um câmbio e dirigir carros esportivos, e você precisa saber como usar uma arma. Você precisa ter tempo para saber qual é o procedimento. Isso faz parte dos perfis de trabalho”, pontuou o astro de "Motoqueiro Fantasma".

Peter Dinklage  também deu a sua opinião em relação ao assunto. “ Isso nunca deve acontecer. O que pudermos fazer para evitar isso, temos que fazer. É nossa responsabilidade”.

Em outubro do ano passado, a produtora Halyna Hutchins morreu acidentalmente durante as gravações do filme ‘Rust’. O ator Alec Baldwin estava ensaiando com a arma que seria usada em cena, quando disparou o revólver sem querer e acabou acertando Halyna e o diretor Joel Souza, que conseguiu sobreviver.


Alec Baldwin durante entrevista para o canal americano ABC (Foto: Reprodução/ABC Signature)


O protagonista de 30 Rock deu uma entrevista recentemente para o canal americano ABC e destacou: “Não tenho medo de dizer isso e de expressar isso em alguns eufemismos — alguém morreu de forma muito trágica. E eu recebi muito, quero dizer, muita boa vontade das pessoas. É simplesmente incrível”.

 

Foto Destaque: Nicolas Cage. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo