Celebridades

Nicki Minaj nega rumores de segunda gravidez em live

A rapper Nicki Minaj promoveu uma Live no seu Instagram oficial, na noite do último domingo (11), para negar os rumores de uma suposta gravidez que circulava na internet: “Não estou grávida, estou gorda.”

11 Jul 2022 - 17h50 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 17h50
Nicki Minaj nega rumores de segunda gravidez em live Lorena Bueri

Antes de sua apresentação no Wireless Festival de Londres, Nicki Minaj decidiu promover uma Live em seu perfil oficial no Instagram para conversar com os fãs. No meio da transmissão, perguntaram se a rapper de 39 anos e seu marido, Kenneth Petty, estavam esperando um segundo filho.

“Estou grávida?”, ela leu com os olhos arregalados. “Ah, eu queria twittar isso: 'Eu não estou gorda, pessoal, estou grávida. Sim, eu queria dizer a vocês, (mas) eu esqueci.” Os fãs imediatamente começaram a parabenizar Nicki pela grande notícia, com um usuário escrevendo: “Nós sabíamos disso”.

Nicki se divertiu claramente com as respostas, antes de ficar em silêncio. "Oh, espere", disse a artista com uma cara séria. “Eu disse errado? Eu sinto Muito. Acho que falei errado. Eu quis dizer: 'Não estou grávida, estou gorda.'” Nicki Minaj então começou a rir novamente e se desculpou por estragar a piada. "Mas obrigado, pessoal, por todas as mensagens de felicitações”, continuou ela. "Oh meu Deus."


Nicki Minaj nega rumores de segunda gravidez. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Nicki Minaj e Kenneth Petty deram as boas-vindas ao primeiro filho juntos, um menino que não teve o nome revelado, em setembro de 2020, cerca de um ano depois de se casarem. Desde então, o casal enfrentou algumas controvérsias, incluindo alegações de que assediaram e intimidaram uma mulher que acusou o marido da rappper de agressão sexual na década de 1990.

Petty foi condenado por tentativa de estupro em primeiro grau em 1995 e cumpriu quatro anos de prisão. Após a condenação, Kenneth Petty foi condenado a se registrar como agressor sexual por toda a vida. No entanto, as autoridades dizem que ele não se registrou na Califórnia, quando se mudou de Nova York para Los Angeles, em 2019. “Assumo total responsabilidade pelo que quer que aconteça hoje”, disse ele durante a audiência de sentença que ocorreu na semana passada. “Estou envergonhado, envergonhado por desrespeitar a marca da minha esposa. Não há desculpas, eu quebrei a lei. Agradeço por me dar a chance de falar, de me desculpar.”

Na última quarta-feira (6), ele foi condenado a um ano de prisão domiciliar e três anos de liberdade condicional pelo crime.

Foto Destaque: Nicki Minaj. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo