Nicki Minaj mostra rosto do filho pela primeira vez

Publicado 03 de Jan de 2021 às 22:22

A cantora Nicki Minaj mostrou, pela primeira vez, o rosto do filho com o rapper Kenneth Petty, nascido em setembro de 2020. O nome do bebê ainda não foi revelado. A imagem acompanhou uma mensagem de feliz ano novo aos seus seguidores.

Leia mais: Entenda o caso de Pétala Barreiros que envolve Marcos Araújo e Lívia Andrade


Nick Minaj e Kenneth Petty (Reprodução/Instagram)

Nicki estourou o fofurômetro do Instagram ao postar fotos do menino no melhor estilo “rapper ostentação”. O menino aparece em fotos com cordão e relógio, deitado numa cadeirinha.

Em seu Instagram, Nicki Minaj publicou em inglês: “#PapaBear muito obrigado por me escolher para ser sua mãe. Desejo a vocês um feliz e próspero ano novo. Obrigado por seu amor e apoio ao longo desta jornada. Significou muito para mim," disse ela. 


Filho de Nicki Minaj (Reprodução/Instagram)

Tornar-se mãe é de longe o trabalho mais gratificante que já assumi. Enviar amor a todas as mães super-heróis que estão por aí. Um grande abraço a todas as mulheres que estiveram grávidas nesta época desafiadora”, completou a cantora. O bebê apareceu em cinco fotos e em um vídeo, com as frase “Best of 2020” (Melhor de 2020, em inglês).

Primeira aparição na internet do filho da cantora Nicki Minaj. (Reprodução/Instagram)


Suporte do mundo POP

 

Nicki Minaj durante sua gestação (Reprodução/Instagram)

A gestação de Nicki Minaj movimentou, e muito, o universo pop. Logo que a rapper anunciou que estava à espera de seu primeiro filho, diversas cantoras lhe prestaram homenagens e se colocaram à disposição para ajudá-la. Com o nascimento do herdeiro, que ainda não teve o nome revelado, em outubro, Ciara se prontificou para dar dicas de amamentação para Nicki. “Ciara foi tão prestativa. Deus abençoe ela”, iniciou a rapper em seu Twitter.

No papo, a rapper ainda revelou que Ariana Grande, com quem já fez diversas parcerias de sucesso em sua carreira, enviou diversos presentinhos fofos quando descobriu que a amiga estava grávida. “Qual foi a reação da Ariana Grande quando você disse pra ela sobre a sua gravidez?”, questionou um internauta. “Ela mandou alguns presentes lindos pro meu filho”, respondeu Minaj, provando que existe, sim, amizade entre as cantoras

 

(Foto destaque: Nicki Minaj posando para foto. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário