Música

Nicki Minaj estreia seu novo single em Top 5 do Spotify EUA

A rapper Nicki Minaj e Lil Baby tem o seu single "Do We Have A Problem" estreando no Top 5 do Spotify EUA. O single, que chegou na última sexta-feira (04) já tem clipe de quase dez minutos

3 min de leitura
06 Fev 2022 - 11h17 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 11h17

Chegou, na última sexta-feira (04), o tão esperado novo single de Nicki Minaj. Em parceria com Lil Baby, "Do We Have A Problem", também ganhou um clipe com quase dez minutos de duração. A música inaugurou sua estreia em quarto lugar do ranking de Top 5 do Spotify EUA, recebendo mais de 1.015 milhão de streams no país.

O single aparece atrás de somente "We Don't Talk About Bruno", da trilha sonora de "Encanto", "Cigarettes" de Juice WRLD, e "Pushin P", de Gunna, Future e Young Thug. No ranking global da plataforma, a música ocupa a 26ª posição, tendo a melhor estreia da última sexta-feira (04).

Veja o clipe:


Clipe de "Do We Have A Problem" (Foto: Reprodução/Youtube)


A cantora anunciou a nova faixa através de seu Instagram, com o teaser do clipe, e deixou seus 170 milhões de seguidores curiosos e ansiosos. Acumulando mais de 7 milhões de views, a cantora interpeta um policial. No final, ela revela uma referência e um trecho da nova faixa, "Bussin". O clipe tem direção de Benny Boom, que já trabalhou com Ciara, Nelly, Pussycat Dolls, Sean Paul, Kelly Rowland, entre outros nomes importantes.

O último álbum de Nicki foi em 2018, entitulado "Queen", sendo o quarto da carreira da norte-americana. O disco trouxe várias participações especiais, como Eminem, Lil Wayne e Swae Lee. Minaj segue sendo a rapper feminina mais bem-sucedida de todos os tempos.

A artista já adiantou que um novo projeto vai ser lançado mais cedo do que o esperado e que o disco deve chegar antes do verão do hemisfério norte, que pega os meses de junho a setembro.A confirmação da rapper foi feita em sua participação no programa "The Late Late Show Starring James Corden" na última quinta-feira (03). Ela também comentou um pouco sobre o seu momento de criação: "Voltei a gostar de música. Você sabe quando está de volta à sua zona e sua criatividade está em alta e você pode fazer isso dormindo. É mágico de novo. Este álbum será definitivamente o meu melhor álbum de todos os tempos até agora".

Foto destaque: Nicki Minaj e Lil Baby. Divulgação/Republic Records.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo